“ZITAS IN CONCERT NA LATA” – NOITE DE CELEBRAÇÃO A CULTURA E AS CERVEJAS ESPECIAIS

Publicado em Junho 10, 2021
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


“ZITAS IN CONCERT NA LATA” – NOITE DE CELEBRAÇÃO A CULTURA E AS CERVEJAS ESPECIAIS

Crédito das fotos: Glauco Malta

Rolou na noite de ontem o lançamento da primeira edição do “Zitas In Concert Na Lata”, no pub e estação de growler Zitas Tap House no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre.

Devido a pandemia, a proprietária Andrea da Matta teve que repensar e adaptar o projeto para este ano, e a ideia foi criar uma cerveja especialmente para o evento, trazendo nesta primeira edição a estampa na lata de 5 artistas que passaram pelo pub.

Nesta noite o pub recebeu um pequeno grupo de convidados para o lançamento, dentre eles o baterista Sady (Nenhum de Nós), João Santos  (Obatalá Produções), e rolou também com um pocket show dos músicos Daii Nunes e Felipe Guigas.

Em parceria com a Cervejaria DaLuz e da designer gráfica Ane Cerutti, foi especialmente criada para o evento uma cerveja do tipo “Vienna Lager”, a qual tive o prazer de degustar e achei muito leve e saborosa, com irá agradar a todos que apreciam uma boa cerveja especial.

Nesta primeira edição serão cinco estampas dos artistas: 50 Tons de Pretas, Wander Wildner, Daii Nunes, Felipe Guigas, e Ilse Lampert, lembrando que é uma edição limitada e que parte dos valores da venda serão revertidos para os artistas.

Segundo Andrea o “Zitas In Concert Na Lata” já tem confirmado 22 artistas para as próximas edições que acontecerão no mesmo padrão desta primeira edição.

As latinhas já estão a venda com tele entrega, pegue e leve e ou consumo na casa.

Vale salientar que o Pub manteve todos os procedimentos de higienização, com mesas do lado externo mantendo o distanciamento.

Parabéns a todos os envolvidos pela belíssima iniciativa.

Lembrando que esta é uma edição limitada das latinhas, que logo, logo irão virão ítens de colecionador.

 

Abaixo vamos deixar os contatos para quem quiser adquirir as latinhas.

Zitas Tap House

Praça Cônego Marcelino, nº 21 - Cidade Baixa. 

Horário da Casa:  17 horas as 22 horas

Fone / Whats: (51) 98187-5854  

Facebook: https://www.facebook.com/zitastaphouse


Mais Fotos