WANDER WILDNER - REVISITANDO SUA OBRA COMO POWER-TRIO EM GRAVAÇÃO DE DISCO AO VIVO

Publicado em Março 16, 2020
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


WANDER WILDNER - REVISITANDO SUA OBRA COMO POWER-TRIO EM GRAVAÇÃO DE DISCO AO VIVO

Fotos & texto: GLAUCO MALTA

Sem sombra de dúvidas, Wander Wildner é uma das figuras mais emblemáticas do rock gaúcho em todos os tempos, com sua história cravada nos primórdios do punk rock nacional com sua ex-banda Os Replicantes.

Com a decisão de partir para a carreira solo há 25 anos, Wander Wildner se mostrou um compositor criativo e prolífico, sem medo de desbravar outros estilos musicais bem distantes do punk rock; gravou vários discos e excursionou de norte a sul do Brasil sem parar, e algumas de suas composições gravadas por grandes nomes do rock nacional.

Agora chegou a vez de ter um registro ao vivo, e não haveria local melhor do que o lendário Bar Opinião, casa onde Wander Wildner se sente totalmente à vontade com seu público,

Nesta noite a apresentação foi em formato de power-trio, com as talentosas Pitchu Ferraz (bateria e backing vocals) e Georgia Branco (baixo & backing vocals), e ainda contou com participações dos jovens talentos teen, Benjamim Winter (guitarra - 13 anos) e João Vitor Viana (vocal - 09 anos), os guris estrearam com o pé direito e não se intimidaram ao subir no palco do Opinião, mandaram muito bem.

E não posso deixar de mencionar as participações mais do que especiais do seu grande parceiro nesta estrada de Jimi Joe e Maurício Chaise nas guitarras, que momento meus amigos.

Vale destacar o belíssimo cenário do palco, que ganhou ainda mais destaque durante o show por conta da belíssima e caprichada iluminação.

Não vou citar o set list apresentado para não estragar algumas surpresas aos fãs quando o disco ao vivo for lançado, mas posso garantir que os grandes sucessos foram tocados nesta noite  e mais algumas canções que ele não tocava já há algum tempo, portanto podem esperar um grande registro ao vivo dessa história repleta de grandes canções.


Mais Fotos