VIPER LANÇA “COME ON COME ON”, PRIMEIRO SINGLE DA NOVA VERSÃO REMIXADA E REMASTERIZADA DE “ALL MY LIFE”

Publicado em Novembro 24, 2021
Autor / Fonte: CATTO COMUNICAÇÃO


VIPER LANÇA “COME ON COME ON”, PRIMEIRO SINGLE DA NOVA VERSÃO REMIXADA E REMASTERIZADA DE “ALL MY LIFE”

“Come On Come On” é o primeiro single do novo “All My Life”, clássico do VIPER lançado originalmente em 2007 que finalmente chega às plataformas digitais em versão remixada e remasterizada. Composição de Pit Passarell e Felipe Machado, a letra foi inspirada em “The Outsider”, clássico de terror do escritor americano H. P. Lovecraft. 

Enquanto não sai o novo álbum da banda, atualmente em fase de mixagem, em Nova York, o público terá acesso a clássicos como “Miles Away”, “Love is All”, com participação de Andre Matos, e uma das baladas mais lindas do VIPER, “Violet”, entre outras.

“All My Life” traz a chamada V3, terceira formação clássica do VIPER que contou com Ricardo Bocci (vocais), Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado e Val Santos (guitarras) e Renato Graccia (bateria). O álbum foi produzido por André Cortada e Marcos Yukio, com co-produção de Theo Vieira. A nova versão foi remixada por Cortada e Yukio, com auxílio de Val Santos. A remasterização foi feita por Cortada. A capa do single é de João Duarte. O lançamento acontece via Wikimetal FMLabs.

 

OUÇA “COME ON COME ON”

 

VIPER

O VIPER foi a primeira banda brasileira de heavy metal a fazer um grande sucesso no Japão. No início dos anos 1990, chegaram a liderar as paradas de sucesso à frente de grandes nomes mundiais como Nirvana e Van Halen. Com álbuns como “Soldiers of Sunrise”, “Theatre of Fate” e “Evolution”, o VIPER gravou e fez turnês pela Europa, Estados Unidos e América do Sul. Durante a turnê no Japão, gravou o álbum ao vivo “Maniacs in Japan - VIPER Live”. A primeira formação da banda contava com o vocalista Andre Matos, que depois deixou o grupo para formar o Angra e Shaman. O vocalista faleceu em 2019, sendo homenageado pelo VIPER com a música/clipe “The Spreading Soul Forever”.


Mais Fotos