VANESSA DA MATA - EXUBERANCIA, CARISMA EM UM DOS MELHORES SHOWS NACIONAIS DE 2019 EM PORTO ALEGRE

Publicado em Outubro 21, 2019
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


VANESSA DA MATA - EXUBERANCIA, CARISMA EM UM DOS MELHORES SHOWS NACIONAIS DE 2019 EM PORTO ALEGRE

Texto & Fotos Por: GLAUCO MALTA

VANESSA DA MATA - EXUBERANCIA, CARISMA E DELICADEZA

EM UM DOS MELHORES SHOWS NACIONAIS DE 2019 EM PORTO ALEGRE

Para alegria dos fãs gaúchos (e nossa também), a cantora mato-grossense VANESSA DA MATA desembarcou em Porto Alegre com a turnê de seu mais recente álbum de canções inéditas “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, trabalho em que ela assina pela primeira vez toda a produção da obra,.

Com certeza o fato de ter feito a produção se reflete em cima palco nas canções novas, pois ela canta com uma leveza e a simplicidade de quem sabe bem  bem o que está fazendo, e  cada nota sai acompanhada de um sorriso, aquele sorriso de prazer de quem ama o que está fazendo..

Muito bem acompanhada por uma excelente banda, uma cenografia de palco muito bem bolada, que nos dá o nítido exemplo da frase "menos é mais", cenário enxuto que somado a uma belíssima luz que faz o conjunto da obra ficar maravilhoso com as nuances de tons vermelhos que permeiam toda a apresentação.

Vanessa fica muito à vontade em frente ao público, ela solta sua voz potente e cristalina que impressiona e traz a galera para junto dela cantando cada canção de  "cabo a rabo"..

Não dá para não falar da EXUBERÂNCIA de Vanessa da Mata, com seu lindo vestido vermelho, sorriso largo e um carisma que poucos artistas tem em cima de um palco ela cativa e hipnotiza o público assim que sua figura surge em cena.

Logo de cara ela manda uma trinca de canções do álbum novo, “Tenha Dó De Mim”, “Debaixo da Saia” e “Nossa Geração”, que foram muito bem recebidas pela galera, e na sequência manda o mega hit “Boa Sorte (Good Look)”, que foi cantada em uníssono e a plenos pulmões pelo bom público presente no Bar Opinião..

Daí por diante o que pudemos presenciar foi uma viagem musical de Vanessa, sua música vai do samba ao reggae, do pop a MPB; tudo na medida exata, fazendo o show fluir com muita naturalidade e com uma energia muito boa, as quase duas horas de show passassem em um piscar de olhos.

Com certeza foi um dos melhores shows nacionais deste ano que pude presenciar, uma apresentação que salta os olhos e nos faz ter certeza que Vanessa da Mata ainda irá nos brincar com muita música boa pelos próximos anos, pois tudo que ela se propõe a fazer faz com uma qualidade e versatilidade absurda, seja cantando, compondo, produzindo, escrevendo livros; ela já faz parte do panteão de uma geração de ouro da nossa MPB.


Mais Fotos