SYMPHONY X CONFIRMA TURNÊ PELA AMÉRICA LATINA EM AGOSTO PARA COMEMORAR 25 ANOS DE CARREIRA E SEUS GRANDES SUCESSOS

Publicado em Janeiro 14, 2020
Autor / Fonte: HOFFMAN & O'BRIAN MARKETING ARTISTICO


SYMPHONY X CONFIRMA TURNÊ PELA AMÉRICA LATINA EM AGOSTO PARA COMEMORAR 25 ANOS DE CARREIRA E SEUS GRANDES SUCESSOS

A banda de metal progressivo Symphony X retorna à América Latina em agosto de 2020 com sua turnê especial em comemoração aos 25 anos de carreira do grupo. Será um momento único para todos os fãs latinos: o setlist vai reunir os maiores sucessos da trajetória da banda norte-americana em apresentações majestosas.

Durante 25 anos de carreira, o grupo criado pelo guitarrista Michael Romeo gravou discos inesquecíveis como "Symphony X" (1994), "The Divine Wings of Tragedy" (1997), "The Odyssey" (2002), "Paradise Lost" (2007), "Iconoclast" (2011), além do último trabalho mais recente em estúdio, "Underworld" (2015), com faixas que se destacaram mundo afora, entre elas, "Whitout You" e "Nevermore".

"Estamos extremamente animados para comemorar este marco em nossa carreira", diz a banda em comunicado divulgado pelo site oficial. Formada em 1994, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o Symphony X conta atualmente com Michael Romeo (guitarra), Russell Allen (vocais), Jason Rullo (bateria), Michael LePond (baixo) e com Michael Pinnella (teclados).

É preciso ficar ligado para saber todos os detalhes da turnê. Em breve a produtora Top Link Music divulgará mais informações com as cidades, datas e os horários que o Symphony X se apresentará.

Mais informações:
Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial


Mais Fotos