SUMMER RAP NA MAORI BEACH CLUB, EM XANGRI-LÁ

Publicado em Dezembro 29, 2022
Autor / Fonte: AGÊNCIA CIGANA


SUMMER RAP NA MAORI BEACH CLUB, EM XANGRI-LÁ

No dia 27 de janeiro a Maori Beach Club apresenta o Summer Rap: encontro de grandes nomes do cenário rap nacional em line-up inédito e cheio de hits, em Xangri-lá, no litoral norte gaúcho.

L7NNONOROCHI e LOURENA vão desfilar seus sucessos em três apresentações.

Ingressos à venda a partir de R$ 80 em até 12 vezes.

 

L7NNON tem milhões de ouvintes mensais no spotify e é dono de grandes sucessos como "Freio da Blazer", "Perdição", "Ai, Preto", "Desenrola, Bate, Joga de Ladin", "inabalável". OROCHI começou sua carreira aos 14 anos e hoje é um dos fenômenos do rap nacional. Em suas letras ele carrega muito amor e muita realidade. LOURENA é dona de um talento inconfundível, e inicialmente conhecida pela sua participação no poesia acústica se destacou e hoje é um dos destaques feminino do cenário musical.

 

L7NNON

Cria de Realengo que conquistou o Brasil, L7NNON é um dos rappers em maior evidência na cena. Original, conta suas narrativas sem estereótipos comuns ao gênero e prova sua relevância com números. É um dos rappers mais seguidos no Instagram, com 7,1 milhões de seguidores, e o segundo mais ouvido no Spotify, com 8,3 milhões de ouvintes mensais. Se seu primeiro álbum foi bem recebido, o mais recente, "Hip Hop Rare", veio para consolidar o sucesso do artista. Ambos foram integralmente produzidos por Papatinho, produtor musical, amigo do L7 e responsável pela entrada do artista na gravadora Papatunes. O trabalho ficou por mais de seis meses entre os 50 álbuns mais ouvidos do Spotify e entre as faixas estão os singles "Abre a Porta", "Algumas Frases" e "Perdição", música mais ouvida do artista. Desde então L7NNON lançou algumas músicas que estouraram em todo Brasil. O maior sucesso é "Freio da Blazer", que já ultrapassou 167 milhões de visualizações no YouTube e segue em alta até hoje. O hit continua forte no Top 200 do Spotify, junto com outras oito músicas, o que rendeu ao artista o posto de rapper mais ouvido do Brasil - impulsionado por "Desenrola Bate Joga de Ladin" e "Sei Que Tu Gosta Muito", hits que L7 se aventura no funk. Algumas parcerias notáveis também se destacam: "Sem Dó", com Matuê, "Vivendo no Auge", com MC Maneirinho, "Corte Americano", com Filipe Ret, a participação pela segunda vez no Poesia Acústica, "Eu Sou O Trem", com MC Cabelinho, "Quem Me Protege Não Dorme" com MC Paulin da Capital e "Fragrância - Remix" com MD Chefe e PL Quest. L7NNON também se notabiliza por fazer questão de fortalecer aqueles que estão ao seu redor. Como o rapper canta em "PPTN": "Aí cria, se tu quer ir rápido, vai sozinho, tá ligado? / Mas se tu quer ir longe, vai junto, vai em equipe". Por conta desta conduta, L7 recebeu o Prêmio Inspiração no GQ Man Of The Year de 2021 e em 2022 vem colhendo os frutos do sucesso, chegando inclusive ao posto de quinto artista mais ouvido do Brasil no Spotify.

 

OROCHI

Orochi lança clipe de “Sereia” ao lado de Xamã, Oruam e Ryan SP. Produzida por Kaique Kizzy, faixa fará parte do álbum “Vida Cara”. Após o sucesso de “Pixadão”, Orochi lança o clipe de “Sereia” nesta quinta-feira (27), às 19 horas, em seu canal oficial no Youtube. O single faz parte de seu próximo álbum “Vida Cara”, que ainda não possui previsão de lançamento, mas que já conta com parcerias exclusivas como Djonga, Trippie Redd e Baco Exu do Blues. Em “Sereia”, Orochi está muito bem acompanhado por Xamã, Oruam e Ryan SP. A parceria, inclusive, vinha sendo pedida pelos fãs através das redes sociais dos artistas. Dono de sucessos como “Amor de Fim de Noite” que já acumula mais de 200 milhões de visualizações no Youtube e “Balão” com mais de 150 milhões, Orochi é um dos maiores destaques do trap nacional e recentemente ultrapassou a marca de 4 bilhões de streams nas plataformas digitais. O clipe de “Sereia” foi produzido por Kaique Kizzy e gravado no Joá, na Barra da Tijuca, pelo diretor Pedro DaRua.

Link pré save: https://onerpm.link/Sereia

 

LOURENA

Lourena é carioca, de família baiana. Suas influências musicais vão de Los Hermanos a Milton Nascimento, Quinto Andar, Criolo, passando por Billie Holiday e Beyoncé e tem na avó a inspiração para escrever músicas. No início de 2018, Lourena foi convidada para participar do projeto Grito Acústico ao lado dos rappers cariocas WJ e Morcego. Essa participação fez com que Lourena se destacasse no Spotify com a música “Quando Você Voltar” e o clipe atingisse a marca de 15 milhões de visualizações no Youtube. Atualmente, a poderosa ostenta um milhão de seguidores no Instagram e mais de 400 mil inscritos no canal oficial do YouTube.

Classificação: 18 anos (não é permitida a entrada de menores de idade mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis)

 

SERVIÇO:

Dia 27 de janeiro

Sexta-feira, às 22h

Maori Beach Club (Figueirinha Rodovia RS-389, KM 29, Xangri-lá)

 

Venda de ingressos


Mais Fotos