STICKY FINGERS - IRREVERÊNCIA E ENERGIA EM GRANDE APRESENTAÇÃO EM PORTO ALEGRE

Publicado em Janeiro 27, 2020
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


STICKY FINGERS - IRREVERÊNCIA E ENERGIA EM GRANDE APRESENTAÇÃO EM PORTO ALEGRE

Texto & Fotos: GLAUCO MALTA

Quando foi oficializada a notícia da vinda da banda Sticky Fingers a Porto Alegre para uma única apresentação, acredito que nem o fã mais ardoroso da banda iria imaginar que os ingressos iriam se esgotar em apenas 24hs.

A expectativa para este show só aumentou com esta venda em tempo recorde, e com certeza ficou muita gente que “deu mole” ficou sem ingresso.

A responsabilidade de abrir os trabalhos nesta noite ficou por conta do jovem talento Zaka Kappel e banda, que apesar do seu set curto levantou o bom público que já estava presente no Bar Opinião.

Com certeza os fãs não se decepcionaram, a banda STICKY FINGERS retribuiu o carinho com um show energético e repleto de hits, o público que “abarrotou” o Bar Opinião fez a sua parte cantando e pulando do início ao fim do show.

Aliás, devo ressaltar que há muito tempo não via um público tão “pilhado”, a energia que vinha da plateia era algo impressionante, e o Dylan Frost (vocal & guitarra) e Paddy Cornwall (baixo) foram os que mais interagiram com os fãs; entre uma música e outra conversavam e brincavam com a plateia, estavam bem soltos e era nítida a felicidade deles pela recepção.

Foi uma noite de temperaturas elevadas para a banda e publico, que ao final da apresentação era só sorrisos e elogios.


Mais Fotos