"SÓ AMOR TRIO & FRANK JORGE" SUBIRAM A TEMPERATURA DO SEGUNDO FINAL DE SEMANA DO ACÚSTICO OPINIÃO

Publicado em Agosto 15, 2021
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


"SÓ AMOR TRIO & FRANK JORGE" SUBIRAM A TEMPERATURA DO SEGUNDO FINAL DE SEMANA DO ACÚSTICO OPINIÃO

Texto & Fotos: Glauco Malta

O início do segundo final de semana do Acústico Opinião contou com a participação especial do proutor cultural Eduardo Pisca da Pisca Produtora como mestre de cerimônia apresentando os dois trios antes de começarem seus sets.

O segundo final de semana do Acústico Opinião trouxe ao palco dois trios com artistas de grande carisma e representatividade na cena musical gaúcha.

A abertura os trabalhos nesta noite ficaram por conta do “Só Amor Trio”, formado por Carlinhos Carneiro, Chico Bretanha e Flo; eles que apresentaram um repertório repleto de músicas românticas para coraçãozinho apaixonado nenhum botar defeito, versões totalmente despojadas de suas roupagens originais e com aquela energia e originalidade que só esse trio poderia conceber.

O público parecia meio tímido no começo, talvez por conta de estarem em mesas e todo o ar formal gerado por assistir a um show deste tipo sentado, mas que se faz totalmente necessário em nossos dias atuais, o distanciamento e as normas de higiene é impressindivel, e é neste modelo que a "casa" se reinventou para retornar aos shows e rever o público novamente.

Voltemos ao show que é o que vocês querem saber, enfim, a timidez não durou muito, afinal de contas a frente do trio está o indefectível Carlinhos Carneiro, que simplesmente faz a vibe de qualquer canção de amor melosa se tornar uma música com uma energia alto astral e bota a galera prá cantar junto.

Vale ressaltar a parte instrumental e melódica dos violões de Flu e Chico Bretanha, a dupla não deixou por menos e criaram ótimas melodias e arranjos dos clássicos românticos.

Quando falamos de "Rock Gaúcho" existem alguns nomes que se tornaram verdadeiras lendas e pilares da cena, sendo respeitados e reverênciados pelas novas gerações, e Frank Jorge literalmente é um desses pilares, com uma carreira impecável seja solo ou pelas bandas por onde passou ele deixou (e ainda deixa) a sua marca a história do Rock Gaúcho.

O Set List foi simplesmente irrepreensível e quando subiu ao palco elevou ainda mais a energia do público presente que cantou a plenos pulmões e ovacionou o trio ao final da apresentação, vale ressaltar a participação especial do vocalista Carlinhos Carneiro fazendo "percussão" com uma garrafa pet de água vazia, "momento sorriso geral" por todo Opinião

Confiram abaixo a galeria de fotos das apresentações desta noite.


Mais Fotos