RR44 RECEBE WORKSHOP COM O GUITARRISTA LUÍS KALIL

Publicado em Novembro 07, 2019
Autor / Fonte: DAIANE COSTA - ASSESSORA DE IMPRENSA


RR44 RECEBE WORKSHOP COM O GUITARRISTA LUÍS KALIL

 

RR44 RECEBE WORKSHOP COM O GUITARRISTA LUÍS KALIL

O Complexo Artístico RR44 traz mais uma vez ao público de Porto Alegre o workshop com o guitarrista e compositor Luís Kalil. O evento vai ocorrer no dia 24 de novembro, domingo, às 16h na sede do estúdio localizado na rua Silva Só, nº 44. Os ingressos limitados a 40 unidades podem ser adquiridos pelo site do Sympla no valor de R$25,00 (vinte e cinco reais).

Kalil, como o jovem músico é chamado pelo fãs, falará sobre marketing, carreira, particularidades de sua rotina em uma cidade como Los Angeles e as experiências que já teve tocando ao lado de músicos internacionais. Em um bate-papo solto e informal, com apresentações de músicas autorais e clássicos da guitarra (com participações especiais), o workshop terá a duração de 2 horas com espaço para perguntas. 

Na área de convivência do RR44, haverá bar para atender amigos e clientes para consumo no local. Adquira sua entrada através do link: http://bit.ly/2NFdIaq

Todos os meses, o RR44 sedia as mais variadas atrações artísticas e encontros voltados ao ensino da música. Diariamente, o espaço recebe bandas, professores, alunos e produtores musicais para cursos, gravações audiovisuais, pocket shows, palestras e workshops. Acompanhe a agenda de eventos através da fanpage: https://www.facebook.com/complexorr44/


Mais informações sobre o artista

Luís Kalil é um guitarrista, compositor e artista solo natural de Bagé, Rio Grande do Sul, já há o três anos radicado em Los Angeles, Califórnia. Com apenas 19 anos, Luís já tocou/gravou com artistas como Dirk Verbeuren (Megadeth), Steve Vai, Kenny Aronoff, Corey Taylor (Slipknot), Stone Sour, Marco Minnemann, Edu Falaschi, e a lista segue.  

Aos 13 anos de idade, Luís assinou contrato de endorsement com as marcas ESP, EM, que o descobriram atrás de vídeos na internet.  Após esse acontecimento, Luís lançou dois discos e um EP solo lançados - contando com participações de membros de bandas como Megadeth, Angra, Westfield Massacre e Hibria. Em 2015, Luís já tinha ganhado experiência internacional sendo o primeiro guitarrista brasileiro a tocar no famoso canal do Youtube, o EMGtv, na Califórnia, e também já tendo tocado na NAMM Show, maior feira de música do mundo, também nos EUA, pela ESP, EMG e Laney.

Mais tarde em 2017, recém formado no ensino médio, decidiu abrir mão de tudo e mudar-se para Los Angeles sozinho, com apenas 17 anos, para estudar no Musicians Institute em Hollywood. Através disso, ano passado o guitarrista foi premiado em Vienna na Austria, pela Zawinul Foundation e tocou com músicos como Corey Taylor (Slipknot), Stone Sour e Steve Vai. Também em 2018, Luís realizou sua primeira turnê de workshops no Brasil contando com 7 datas por todo o país.

Atualmente, Luís se prepara para o lançamento do seu novo EP e faz shows frequentemente nas casas mais famosas de Los Angeles, como o Whisky A Go Go, onde já abriu o show de artistas como Angra, Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), e em Janeiro do ano que vem, GUS G, ex-guitarrista do Ozzy Osbourne e fundador da banda Firewind.


Mais Fotos