QUARTCHÊTO – SHOW HISTÓRICO COMEMORA 20 ANOS DE VIRTUOSISMO COM MUITA LEVEZA E ALEGRIA NO THEATRO SÃO PEDRO

Publicado em Novembro 23, 2021
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


QUARTCHÊTO – SHOW HISTÓRICO COMEMORA 20 ANOS DE VIRTUOSISMO COM MUITA LEVEZA E ALEGRIA NO THEATRO SÃO PEDRO

Fotos & Texto: GLAUCO MALTA

O Brasil é um celeiro de talentos musicais de norte a sul do país, que abrangem os mais diversos estilos e influências musicais, e que não devem nada a músicos de nenhum lugar do mundo.

Este é o caso do grupo musical Quartcêto, que comemorou no último final de semana 20 anos de estrada com um baita show híbrido (presencial e transmitido online) no antológico Theatro São Pedro em Porto Alegre.

A performance do quarteto é de um virtuosismo “absurdo” com muita leveza, alegre e sem frescuras, tocam sorrindo um para o outro o tempo todo e essa boa energia transborda para o público que os está assistindo.

Fazer música instrumental no Brasil não é fácil, ainda mais durante 20 anos e com toda essa qualidade é de tirar o chapéu pelo amor a boa música.

Nesta noite o Quartchêto contou com duas participações especialíssimas durante a apresentação, o músico Pedrinho Figueiredo encantou com sua flauta transversal, e o cantor Neto Fagundes fez as honras com seu vozeirão em perfeita harmonia com os músicos.

O grupo é formado por Hílton Vaccari (violão), Ricardo Arenhaldt (bateria), Julio Rizzo (trombone) e Matheus Kleber (acordeon e piano).

 

Confiram abaixo a galeria de imagens da apresentação.


Mais Fotos