PROJECT46: JEAN PATTON ENSINA RIFFS PESADOS EM CURSO ONLINE

Publicado em Abril 08, 2021
Autor / Fonte: HOFFMAN & O'BRIAN MARKETING ARTISTICO/ENTRETENIMENTO


PROJECT46: JEAN PATTON ENSINA RIFFS PESADOS EM CURSO ONLINE

A comunidade do Riff  possui um sistema inovador que foca no ensino da guitarra base para metal.

A plataforma online Comunidade do Riff, criada pelo guitarrista do Project46, Jean Patton, é a primeira do Brasil voltada ao ensino da guitarra base para Metal. O músico apresenta aulas onde compartilha todo seu conhecimento e técnicas com um olhar único para o estilo que desenvolve em sua banda, com o apoio de um grande acervo de conteúdos exclusivos.

Os materiais didáticos oferecidos pela Comunidade do Riff focam em diversos pontos, como palhetada, ritmos, composição, gravação, influências, hacks, timbres, entre outros assuntos orientados à guitarra base de alta performance, apresentando uma solução diferenciada e inovadora para desenvolver o conhecimento em riffs.

Um guitarrista de metal toca base na maior parte do tempo. Visando fortalecer este conceito, a Comunidade do Riff lança uma nova fase com planos especiais para os participantes mergulharem no estudo da guitarra base. Para facilitar o acesso aos seus conteúdos, disponibiliza acesso grátis por 15 dias, e planos acessíveis para novos membros com periodicidade mensal, semestral ou anual. Mais detalhes são encontrados no site da Comunidade do Riff, www.comunidadedoriff.com.

 

Conceito

Criada por Jean Patton, guitarrista, compositor e um dos fundadores do grupo Project46, a Comunidade do Riff inova no conceito de ensino de guitarra para Metal. A plataforma conta com mais de 40 vídeos onde o músico compartilha em detalhes suas técnicas e métodos, e é constantemente atualizada com novos conteúdos, como vídeos tutoriais, lives e exercícios. São promovidos aos participantes sorteios exclusivos e oferecidos descontos em produtos de marcas parceiras.

Outro diferencial da Comunidade do Riff é promover uma conexão mais próxima entre Jean e os membros, por meio de grupos exclusivos de WhatsApp e Facebook.

 

Site: www.comunidadedoriff.com

Instagram: www.instagram.com/comunidadedoriff


Mais Fotos