PAULO DIONÍSIO TOCA NA ÍNTEGRA O NOVO ÁLBUM “O ESPÍRITO DOS LANCEIROS” NO SHOW DE LANÇAMENTO

Publicado em Outubro 25, 2021
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


PAULO DIONÍSIO TOCA NA ÍNTEGRA O NOVO ÁLBUM “O ESPÍRITO DOS LANCEIROS” NO SHOW DE LANÇAMENTO

Crédito das fotos & texto: Glauco Malta

A história do reggae gaúcho está intrinsecamente ligada ao nome de Paulo Dionísio, um dos grandes nomes do estilo no Estado, reconhecido e respeitado não só no RS mas também em todo Brasil, com suas composições que vão direto ao ponto, sem medo de colocar o dedo na ferida; um cara engajado, sempre apoiando não só a cena reggae como também a cultura e os movimentos populares.

São mais de 30 anos de uma carreira de sucesso a frente da banda “Produto Nacional”, e na noite da última sexta-feira se apresentou no palco do Bar Opinião com o show de lançamento de seu CD solo intitulado “O Espírito dos Lanceiros”.

Dentro dos critérios de limitação de público na “casa” impostas pelo decreto Estadual, um excelente público compareceu nesta noite para assistirem em primeira mão ao vivo as canções do novo álbum.

Paulo Dionísio é daquelas raras figuras que cantam com um sorriso largo em seu rosto, é energético, intenso, verdadeiro, o público sente toda essa energia nos primeiros segundos em que sua figura imponente surge no palco.

O novo álbum “O Espírito dos Lanceiros” foi tocado na íntegra e na ordem do CD, as músicas novas ao vivo soam ainda mais intensas e potentes; vale uma ressalva para a banda que acompanhou Paulo Dionísio, excelentes músicos, muito bem entrosados e não deixam a boa vibe cair.

 

Confiram abaixo o SET LIST e a galeria de fotos da apresentação:

01 – Intro - Back In Black (AC/DC)

02 – Reggae Paradise

03 – Asas do Sorriso

04 – Não Vou Me Conformar

05 – Vibrações Positivas

06 – Valeu Valeu

07 – Zumbi

08 – Dread Lock

09 – O Espírito dos Lanceiros

10 – Red, Yellow, Green

11 – Balanço de Canoa

12 – Homem Rasta

13 – Oh Jah Jah

14 – Yuka Brazuca (Acústico)

15 – Visão do Paraíso (Acústico)

16 – Racistas (Acústico)

17 – Esperança (Acústico)

18 – O Amor é o Guia

19 – Um Salve Pra Todo Mundo


Mais Fotos