PAULA TOLLER – COLOCANDO O PÚBLICO PARA CANTAR E DANÇAR NO AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA

Publicado em Dezembro 07, 2021
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


PAULA TOLLER – COLOCANDO O PÚBLICO PARA CANTAR E DANÇAR NO AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA

Texto & Fotos: GLAUCO MALTA

Não existe a mínima possibilidade em se falar de pop/rock brasileiro dos anos 80 e não mencionar uma das bandas mais cultuadas da época, o Kid Abelha e os Abóboras Selvagens liderada pela cantora e compositora Paula Toller,  que esteve à frente da banda até o encerramento oficial de suas atividades em 2016.

A cantora Paula Toller seguiu em carreira solo e sempre se manteve em atividade lançando álbuns e fazendo shows por todo o Brasil, e após dois anos de sua última apresentação em Porto Alegre, retornou ao Auditório Araújo Vianna no último dia 3 para uma única apresentação na capital gaúcha.

Acompanhada de uma excelente banda que contava com a participação ilustre do “Mago” da produção musical Liminha (Violão), a cantora subiu ao palco pouco depois das 21hs para a alegria de um excelente público que compareceu para curtir a apresentação.

Paula Toller é como um bom vinho tinto, o tempo só fez bem para ela que está cantando cada vez melhor ao vivo, e ela não veio para brincar, com o repertório que ela apresentou nesta noite foi difícil alguém não cantar ou dançar; enfileirou um hit atrás do outro, como: “Alice”, “Como Eu Quero”, “Te Amo Prá Sempre”, “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda” versão do clássico eternizado pelo cantor e compositor Hyldon, ‘Grand Hotel”, “Amanhã é 23”, “Porque Não Eu” e fechou a apresentação com chave de ouro com o mega hit “Pintura Íntima”.

Vale ressaltar a inclusão no set do seu novo single “Eu Amo Brilhar”, que ficou muito legal ao vivo e soou muito melhor do que a versão de estúdio, mais orgânico, potente e com um groove bem legal.

Foi uma noite para cantar, dançar e começar o final de semana com a energia lá em cima.

 

Confira abaixo algumas imagens da apresentação.


Mais Fotos