OSWALDO MONTENEGRO: SHOW INTIMISTA REPLETO DE SUCESSOS DE SUA CARREIRA EM PORTO ALEGRE

Publicado em Dezembro 15, 2021
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


OSWALDO MONTENEGRO: SHOW INTIMISTA REPLETO DE SUCESSOS DE SUA CARREIRA EM PORTO ALEGRE

Fotos & Resenha: GLAUCO MALTA

No último dia 10 o cantor e compositor Oswaldo Montenegro se apresentou em Porto Alegre com o show da tour “Lembrei de Nós”.

A apresentação desta noite estava com todos os ingressos esgotados, e os felizardos que puderam presenciar uma apresentação intimista onde Oswaldo estava acompanhando dos músicos excelentes músicos Sérgio Chiavazolli e Alexandre Meu Rei, que fizeram um show a parte.

Pontualmente às 21hs Oswaldo surge no palco, foi ovacionado pelo público presente, e antes mesmo de dar o primeiro acorde em seu violão Oswaldo vai ao microfone e fala sobre a ausência da flautista Madalena Salles nesta noite. Oswaldo diz que a musicista estava ausento por conta da uma forte gripe, e por isso não pode viajar a Porto Alegre; e como Oswaldo Montenegro sempre foi um cara fora da curva e nunca fez o óbvio em sua carreira, não seria nesta noite que ele iria se contentar somente em falar sobre a ausência da companheira de palco e vida; surpreendendo a todos ele “saca” seu celular do bolso e liga para “Mada” que prontamente atende, e ele diz prá ela que está ao vivo no palco e que o público de Porto Alegre está sentindo a ausência dela, e pede para ela conversar com a galera; Oswaldo coloca o telefone no viva voz e aproxima do microfone e Madalena Salles “conversa” com o público, se desculpando pela ausência e prometendo que no próximo ano ela estará no palco no retorno de Oswaldo a capital gaúcha.

Falar o que de um momento desse? Somente figuras extremamente simples, que amam a sua arte e comprometida com seu público teriam uma postura tão afetuosa.

A apresentação brindou o público com uma verdadeira viagem pela obra do cantor e compositor Oswaldo Montenegro, e apresentou ao vivo a nova canção “Lembrei de Nós”, que dá nome ao show; mais uma belíssima canção que é poesia pura.

Como sempre a apresentação foi impecável, Oswaldo é como vinho, a cada dia que passa está cantando, tocando e compondo como nunca.

Muito bom poder rever um dos grandes nomes da nossa MPB retornando aos palcos com toda a energia e felicidade, que é aonde ele se sente bem.

 

Confira abaixo alguns registros deste baita show.

Set List

01 – Bandolins

02 – Cigana

03 – Lembrei de Nós

04 – Aquela Coisa Toda

05 – Outra Vez

06 – Quando a Gente Ama

07 – Intuição

08 – Só

09 – Estrelas

10 – Não Há Segredo Nenhum

11 – A Vida Quis Assim

12 – Lume de Estrelas

13 – Sempre Não é Todo Dia

14 – Velhos Amigos

15 – Léo e Bia

16 – Travessuras

17 – Lua & Flor

18 – Por Brilho

19 – A Lógica da Criação

20 – Estrada Nova

21 – Sem Mandamentos

22 – Eu  Quero Ser Feliz Agora

23 – A Lista


Mais Fotos