OPINIÃO PRODUTORA APRESENTA MANEVA NO AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA

Publicado em Agosto 18, 2021
Autor / Fonte: OPINIÃO PRODUTORA


OPINIÃO PRODUTORA APRESENTA MANEVA NO AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA

Maneva, um dos maiores grupos de reggae do país, está de volta a Porto Alegre com a turnê do seu disco Caleidoscópio, que celebra os 15 anos de carreira. Dia 04 de dezembro, no Auditório Araújo Vianna, a partir das 21h, o reggae vai comandar a noite.

Em uma fase mais madura, a banda apresentou no seu 11º trabalho autoral uma série de músicas inéditas, com composições de todos os integrantes e produzido por Daniel Ganjaman. Nas participações do álbum: MC Hariel, Cynthia Luz, Di Ferreiro e Natirus - uma das grandes influências no som do Maneva e o feat mais recente desse ciclo.

“’Lágrimas de alegria' marca este  dueto  tão  esperado,  principalmente  por  nós.  Temos  um  profundo  carinho  e  respeito  pelo Alexandre  e  Luís  Maurício.  O  Natiruts  faz  parte  das  nossas  histórias  pessoais  e  profissionais. ‘Presente de um beija-flor’ foi a primeira canção que tirei de ouvido, que cantei na escola. Depois de  tantos  anos,  cá  estou  eu  e  meus  companheiros de Maneva,  lançando  um  som  com  os responsáveis  pela  minha  (nossa)  formação  musical”, fala emocionado Tales  de  Polli, vocalista da banda.

Neste show, o público pode esperar tanto as novidades quanto os grandes hits, como Saudades do Tempo e Seja pra mim. Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla, e o Auditório estará recebendo apenas metade da sua capacidade de público para manter o distanciamento social recomendado.

 

Serviço:

 Onde:

 Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)

 Quando:

04 de dezembro, sábado, a partir das 21h

Abertura da casa:

19h

Classificação:

16 anos

 

Pontos de venda:

Online: https://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/

 

Informações:

www.araujoviannaoficial.com.br

www.facebook.com/araujoviannaoficial

www.instagram.com/araujoviannaoficial

www.twitter.com/araujovianna_


Mais Fotos