"NOVA ORQUESTRA" MESCLOU A OBRA DO LED ZEPPELIN COM A MÚSICA CLÁSSICA

Publicado em Outubro 28, 2019
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA



Texto & Fotos: GLAUCO MALTA

"NOVA ORQUESTRA"

MESCLOU A OBRA DO LED ZEPPELIN COM A MÚSICA CLÁSSICA

O LED ZEPPELIN, é com certeza a banda que sedimentou a estrada para muitas bandas que se tornariam icônicas (como eles) no futuro do rock pesado mundial.

E os “primeiros tijolos” dessa estrada estão completando 50 anos desde os seus lançamentos, e nada melhor do que comemorar estas obras primas com um concerto ao vivo.

Como o Led foi sempre foi uma banda extremamente criativa, a “NOVA ORQUESTRA’ revisitou a obra em um concerto simplesmente memorável, com arranjos lindos para a orquestra.

O Maestro Eder Paolozzi apresenta a orquestra dizendo que eles não tem vocalista, e o motivo era simples, porque quem seria o vocal nesta noite seria o público presente.

Cara, a apresentação foi de arrepiar do início ao fim, foram empilhando clássicos em cima de clássicos, com arranjos lindos e a orquestra mostra que a galera é talentosa ao extremo, e fogem do padrão “fechado e sério” que as orquestras se apresentam,  a “NOVA ORQUESTRA” proporciona aos seus membros expressarem todo o prazer que estão sentindo ao tocar essas músicas, com alguns membros chegando a bater cabeça.. S E N S A S I O N A L !!!

Fiquem ligados e acompanhem essa galera que ainda vai dar muito o que falar, fica a dica!!!

 

SETLIST

01 - Good Times Bad Times

02 - Communication Breakdown

03 - The Battle Of Evermore

04 - Dazed And Confusion

05 - D'yer Mak'er

06 - Since I´ve Been Loving You

07 - The Song Remains The Same

08 - Black Dog

09 - No Quarter

10 - Whole Lotta Love

11 - Houses Of The Holy

12 - Stairway To Heaven

13 - Immigrant Song

14 - Kashmir

15 -Rock and Roll


Mais Fotos