MARIÃ ANTECIPA EP COM SESSÃO AO VIVO DE “MEDITAÇÃO URBANA”

Publicado em Fevereiro 13, 2020
Autor / Fonte: BUILD UP MEDIA


MARIÃ ANTECIPA EP COM SESSÃO AO VIVO DE “MEDITAÇÃO URBANA”

Faixa estará em “Raia Luz”

Cantora e compositora com uma personalidade e presença de palco impactantes, Mariã une a MPB que vem de família com uma forte postura rock’n’roll. Prestes a lançar seu EP de estreia solo, a artista quer se consolidar como uma voz de convergência de cenas musicais. O primeiro passo para isso é o lançamento da sessão ao vivo de “Meditação Urbana”.

No vídeo, ela é acompanhada por bases eletrônicas e por Felipe Duriez na guitarra, Gabriel Tauk no baixo e conta com imagens e edição de Clara Miloski. O formato evidencia as inspirações da música e a versatilidade da artista ao vivo.

“Essa música é a minha favorita e é uma com a melhor recepção do público nos shows. Ela tem como referência o Radiohead na sua concepção sonora e assim, criamos para ela uma bateria eletrônica que pudesse ser executada ao vivo”, conta ela. “Além disso, o vídeo registra os bastidores de uma viagem que fizemos pra tocar, com toda leveza e amizade e não apenas um trabalho sem alma”.

Nascida na serra fluminense e radicada no Rio de Janeiro, Mariã vem de uma família musical. Ela é neta de Lana Bittencourt, uma das grandes cantoras do rádio, e já teve  a honra de dividir o palco com nomes como Ney Matogrosso e Rogéria no Teatro Rival. Apaixonada por rock, morou um ano em Londres para realizar mais de 40 shows com músicos brasileiros, em grandes casas londrinas como o Ronnie Scotts Jazz Club. Em 2016, lançou através de um crowdfunding um disco com a banda Rádio Nuvem

Desde o ano passado trabalhando em sua estreia solo, o EP “Raia Luz”, Mariã une tons de MPB com forte influência roqueira. Para produzir o álbum, a artista convidou o produtor Rodrigo Braga (Vanessa da Mata), com quem ela havia trabalhado no disco da Rádio Nuvem.  No aguardo do lançamento, Mariã segue realizando participações em shows e saraus de amigos no Rio de Janeiro para apresentar as canções ao público carioca, como na versão registrada na sessão ao vivo. O EP está previsto ainda para o primeiro semestre.

 

Crédito da foto: May Bandeira

 

Ficha Técnica:

Guitarra - Felipe Duriez

Baixo - Gabriel Tauk

Imagens e edição - Clara Miloski

 

Letra:

Andar pelas ruas só pra observar

O movimento das pequenas coisas que passam

Pelo olhar a gente busca

O que nos faz feliz.

Pequenos atos podem te fazer maior

Amor é tudo que precisas

Nos dias de Paz

 

Dinheiro pra seguir sem medo

Será?

O que fazer pra se sentir inteiro

 

E se nessa verdade de compartilhar

E se nessa verdade...

Até onde se sabe?

Até onde sei.

 

Siga Mariã:

https://www.facebook.com/mariacomtil/

https://www.instagram.com/mariacomtil/

 

Confira o vídeo de “Meditação Urbana”



Mais Fotos