MARENNA E DANNY VAUGHN FIZERAM DE CURITIBA A CAPITAL DO HARD ROCK NO BRASIL

Publicado em Agosto 30, 2023
Autor / Fonte: SOM DO DARMA


MARENNA E DANNY VAUGHN FIZERAM DE CURITIBA A CAPITAL DO HARD ROCK NO BRASIL

Crédito da foto: Fernanda Goularte

O grupo gaúcho foi até a capital paranaense para promover seu mais novo álbum “Voyager”, lançamento da gravadora dinamarquesa Lions Pride Music.  

A carreira artística do vocalista gaúcho Rod Marenna soma mais de 30 anos, dos quais quase dez têm sido à frente do Marenna

Até aqui, o grupo lançou dois EPs, um disco ao vivo pela Sony Music, e dois álbuns de estúdio, sendo o mais recente “Voyager”, de 2022, através do selo dinamarquês Lions Pride Music com quem a banda tem contrato desde 2015, mesmo ano que o Marenna foi finalista do Sweden Rock Festival Competition, um dos mais prestigiados do hard e classic rock mundial. 

Em termos de shows, o Marenna já visitou várias regiões do Brasil, tocou em algumas das mais importantes casas de espetáculos e apresentou-se ao lado de grandes nomes do rock mundial, dos quais, entre os mais recentes, destacam-se os shows com Eric Martin do Mr Big no Teatro Unisinos em Porto Alegre, com Geoff Tate, ex-Queensrÿche, no Tokio Marine Hall em São Paulo, no Capital Moto Week em Brasília e o fenomenal show de abertura para o Scorpions no estádio Gigantinho na capital gaúcha. 

No último dia 18 de Agosto o Marenna também fez um show que merece menção especial. O grupo, que além de Rod Marenna também conta com Edu Lersch na guitarra, Bife no baixo, Arthur Schavinski na bateria e Luks Diesel nos teclados, viajou até Curitiba para realizar um show como banda convidada do grande Danny Vaughn, vocalista do Tyketto que esteve na capital paranaense para fazer uma apresentação especial tocando o clássico “Don’t Come Easy” na íntegra. Na ocasião, Marenna e Danny Vaughn transformaram Curitiba na capital do hard rock no Brasil, pelo menos por essa noite muito especial no Hard Rock Café. 

"Danny Vaughn entregou uma das melhores apresentações já feitas por um artista solo em Curitiba. (...) finalmente a banda do Marenna esteve presente na capital. Como sempre, sensacional!" – publicou o canal Alma Hard que esteve cobrindo o evento. 

Rod Marenna comentou sobre a oportunidade de ter feito essa apresentação. 
“Tocar com um artista internacional é uma responsabilidade maior, você tem que provar porque você está ali, explorar o seu melhor em um set curto. É preciso saber escolher as músicas que representam sua obra e fazer o seu melhor com inteligência e profissionalismo sempre. Foi uma honra pra gente, uma viagem no tempo, cercada de amigos incríveis. Curitiba foi especial demais, não vemos a hora de voltar!” 

E os shows não param por aí! No próximo dia 05 de Outubro o Marenna é mais uma vez convidado para se apresentar ao lado de outra lenda do hard rock, dessa vez o Rosa Tatooada que faz o show de 35 anos no Bar Opinião em Porto Alegre! Para garantir seu ingresso para mais esse grande show com Marenna e Rosa Tatooada, acesse: https://bit.ly/45fjZQJ 

 

Para ouvir “Voyager”, novo álbum do Marenna, acesse: 

Apple Music: https://bit.ly/46QrONY 

 

A edição física em CD de “Voyager” também foi lançada no Brasil numa parceria entre os selos Heavy Metal Rock e Classic Metal. 

Para adquirir o CD além de outros itens do merchandise oficial da banda, acesse: https://pt.marennaonline.com/merchandise 

 

Mais Informações: 


Mais Fotos