LAUREN JAUREGUI REVELA DETALHES DE SUA INDEPENDÊNCIA E LANÇA NOVA MÚSICA, “COLORS” RETIRADA DE SEU PROJETO SOLO DE ESTREIA, ‘PRELUDE’

Publicado em Outubro 11, 2021
Autor / Fonte: CATTO COMUNICAÇÃO


LAUREN JAUREGUI REVELA DETALHES DE SUA INDEPENDÊNCIA E LANÇA NOVA MÚSICA, “COLORS” RETIRADA DE SEU PROJETO SOLO DE ESTREIA, ‘PRELUDE’

Hoje marca retorno altamente antecipado de uma das cantoras, compositoras e intérpretes mais queridas do pop, Lauren Jauregui, que lança uma nova música, "Colors", retirada de seu próximo projeto solo de estreia,‘PRELUDE.’
Escrita por Lauren e produzida por Johnny Rain, “Colors” apresenta piano esparso e cordas arejadas, que destacam sua entrega emocionalmente carregada, harmonias efervescentes e palavras faladas evocativas.

 Falando sobre a música, Lauren revela: “Quando você pinta uma parede, você tem que pintar sobre o que está por baixo. Estou tentando me convencer de que sou alguém que não sou”, explica ela. “A música é uma conversa literal. Quando todos se vão, somos só você e eu. Você pode pintar na parede, mas não pode apagar todos eles. Estou me deixando saber que não importa o que esteja acontecendo, eu preciso estar bem comigo mesmo. Você não pode fugir de si mesmo, porque todas as suas camadas ainda estarão lá. Você precisa aprender a vê-los e aceitá-los.”

Ouça “Colors” AQUI.

 Junto com a nova música, Lauren Jauregui revelou com exclusividade hoje em uma entrevista à Bustle que ela está assumindo o controle criativo total e embarcando em uma carreira totalmente independente, lançando músicas em parceria com a AWAL Recordings e atuando como produtora executiva em seu próximo projeto 'PRELUDE'. De acordo com Lauren, “Minha música é sobre como me sinto no fundo... Agora, tenho a liberdade de explorar todas as diferentes maneiras de me expressar. Minha arte é uma testemunha do meu crescimento.” Com o anúncio inicial de ‘PRELUDE’, Lauren revela: “Tenho profunda gratidão por poder finalmente dar à luz o início deste projeto para o mundo. ‘PRELUDE’ é um pedaço do meu coração, e mal posso esperar que todos vocês ouçam como isso soa.”

 Eddie Blackmon, VP da A&R na AWAL, adiciona ?“Desde minha primeira conversa com Lauren, ficou bastante claro que AWAL era o parceiro certo para ela. Ela encarna a verdadeira independência e tem uma visão clara para sua carreira, que são os componentes-chave que procuro em uma artista. Sua música é criativa, autêntica e vai falar para um público global. Espero que esta seja uma parceria de sucesso.”

 Com a notícia de seu próximo projeto, Lauren também está animada para anunciar uma performance especial de transmissão ao vivo apresentada pela plataforma premium de mídia social ao vivo Moment House <https://www.momenthouse.com/> , co-dirigido pelo novo diretor criativo Matthew Daniel Siskin (Beyoncé, 6LACK, Florence & The Machine). Com exibição na quinta-feira, 14 de outubro e na sexta-feira, 15 de outubro (dependendo do território), o evento verá Jauregui tocando músicas de ‘PRELUDE’, pela primeira vez, incluindo a bela e sentimental balada lançada hoje, “Colours”. Em meio a um cenário intimista e sonhador, Jauregui apresentará uma performance dinâmica com dançarinos, trocas de roupas e muito mais. O momento de Jauregui será transmitido para vários territórios ao redor do mundo, incluindo América do Norte e do Sul, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, e Reino Unido, Europa e África.

Os ingressos já estão à venda AQUI.

 Desde sua estreia na música, com apenas 16 anos, como membro do Fifth Harmony, Lauren ganhou vários prêmios e indicações dentro e fora do grupo. Ela colaborou com alguns dos maiores artistas e produtores do mundo e acumulou milhões de streams globais por sua própria conta, enquanto tentava encontrar sua própria voz.

 Desde o fim do grupo em 2018 e tendo passado a maior parte do tempo desde o estúdio escrevendo, gravando e revisitando músicas, a artista está pronta para entrar nesta nova / verdadeira fase de sua carreira com música escrita e produzida de seu coração com a ajuda de alguns produtores e escritores maravilhosos que ela considera amigos. No horizonte, a primeira parte do projeto está quase concluída e um álbum está se recompondo. No ano passado, Lauren lançou ‘Lento’ ao lado de Tainy e ‘50ft’, junto com seus respectivos videoclipes artísticos no início de uma pandemia global, ambos tendo desde então obtido milhões de visualizações e streams em todas as plataformas. 'Lento' e '50ft' ofereceram aos fãs o primeiro gostinho da nova música de Lauren, seguindo 'Expectations' (escrita por Jauregui e produzida por Kid Harpoon) e 'More Than That' (produzida por Murda Beatz), que marcaram a oficialidade de Lauren estreia como artista solo.

 Fora do estúdio, Jauregui passou grande parte de sua carreira se envolvendo com seus fãs em uma variedade de questões sociais e globais. Como uma pensadora e curadora perspicaz, curiosa e independente; Jauregui continua a usar sua plataforma para defender os direitos humanos e compartilhar sua própria jornada para encontrar sua verdade por meio de sua arte, “que é uma auto-exploração por meio dessa experiência humana”. Lauren está ansiosa para compartilhar sua arte sobre o que está por vir e atualmente está adicionando os toques finais ao seu lançamento de estreia. A energia de Jauregui está focada na criação de uma bela arte de cura que dura o resto do tempo enquanto ela cresce e amadurece em sua própria voz sônica.

 

Mais detalhes sobre ‘PRELUDE’, próximos eventos ao vivo e mais a ser revelado logo.

 

“Colors” está disponível em todas plataformas agora.

 

DATAS LIVESTREAM / HORÁRIO POR TERRITÓRIO: 

América do Sul + Norte

14 de Outubro, 22:00 BRT (6 PM PDT)

Asia + Australia + Nova Zelandia

15 de Outubro, 6 PM JST / 8 PM AEST

Europa + Reino Unido + África

15 de Outubro, 7 PM BST

 

LAUREN JAUREGUI

WEBSITE  |  INSTAGRAM TWITTER  |  FACEBOOK

 

Confira abaixo:

Lauren Jauregui

"PRELUDE"

(Official Performance Trailer)



Mais Fotos