LANÇAMENTO DE FILTRO NO INSTAGRAM E PROJETO DIGITAL INÉDITO NO MÊS DE MAIO

Publicado em Maio 04, 2021
Autor / Fonte: AGÊNCIA CIGANA


LANÇAMENTO DE FILTRO NO INSTAGRAM E PROJETO DIGITAL INÉDITO NO MÊS DE MAIO

O filtro oferece contornos interativos para o rosto, inserção de elementos visuais, além de efeito diferenciado na voz. A partir das gravações e postagens, usuários poderão se apresentar no Palco Digital, espaço online destinado aos talentos nas redes sociais. Iniciativas são da cantora Stephanie Lii e da Opus Entretenimento.

Veja aqui vídeos de algumas canções interpretadas por Stephanie Lii com o filtro

 O mês de maio é especial, porque além de ser o aniversário da Opus Entretenimento (são 45 anos de trajetória, celebrados no último dia 02), o quinto mês do ano é também marcado pelos aniversários de Adele (dia 05) e de sua intérprete brasileira: Stephanie Lii (hoje, dia 04). E nada melhor do que reunir iniciativas digitais inéditas: o lançamento de um filtro para Instagram e um projeto online chamado Palco Digital.

 Com o aumento da digitalização, a Opus Entretenimento, em parceria com a cantora Stephanie Lii, mais conhecida como a intérprete do espetáculo Hello Adele Tribute, acabam de lançar um filtro para o Instagram destinado a cantores profissionais e amadores em que os talentos terão destaque nas redes sociais da empresa e do tributo. A partir desse filtro, os usuários devem gravar e postar pelo reels vídeos curtos, marcar a Opus (@opusentretenimento) e o tributo (@adeletribute.hello) e poderão aparecer no Palco Digital.

 A ideia é proporcionar aos instagrammers um momento especial para soltar a voz, mostrar talento e se divertir. O objetivo é estimular as pessoas a cantarem seus hits favoritos, de astros e estrelas que mais admiram, utilizando apenas a câmera do celular, enquanto interagem com diversos elementos gráficos e sonoros, que funcionarão como um estúdio por meio de inteligência artificial.

O filtro batizado de “daydreamers”, em homenagem aos fãs de Adele, capta a voz, transformando a melodia e a imagem em conteúdos digitais 100% adaptados para plataformas. Os elementos disponíveis no filtro são contornos interativos para o rosto, inserção de elementos visuais, além de efeito diferenciado na voz. É possível também compartilhar os vídeos das performances em outras redes sociais.

Esta foi uma forma inovadora que uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil encontrou de levar alegria ao público nesse momento de distanciamento social, além de valorizar os talentos e as habilidades dos usuários.

“Para a Opus Entretenimento, que incentiva as pessoas a consumirem cultura, música, criar um filtro que estimula o público a se divertir e cantar é um orgulho e um grande passo ligado ao propósito da empresa. Este realmente é um recurso de alto potencial de conexão com nosso público. E como estamos afastados dos palcos fisicamente, por enquanto, nada melhor que entregarmos o Palco Digital para que todos consigam expressar seus talentos, de onde estiverem”, finaliza Bruna Giacomolli, Diretora de Comunicação e Marketing da Opus Entretenimento.

 

Para experimentar:

  • O primeiro passo é seguir e acompanhar os perfis @adeletribute.hello e @opusentretenimento
  • Feito isso, busque o filtro ‘DAYDREAMERS’ nos nossos stories ou no perfil da @adeletribute.hello
  • Grave e poste pelo reels (cantando e utilizando o filtro). Não esqueça de marcar os dois perfis @adeletribute.hello e @opusentretenimento

 

 

#PalcoDigital #OpusEntretenimento #daydreamers #singer #cover


Mais Fotos