JEI SILVANNO FEZ A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO NO MALVADEZA PUB APÓS FLEXIBILIZAÇÃO DOS BARES E PUBS EM PORTO ALEGRE

Publicado em Setembro 20, 2020
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


JEI SILVANNO FEZ A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO NO MALVADEZA PUB APÓS FLEXIBILIZAÇÃO DOS BARES E PUBS EM PORTO ALEGRE

Crédito das fotos: GLAUCO MALTA

Após um longo hiato sem eventos ao vivo no Malvadeza Pub, na última sexta-feira (18/9) a casa retomou as atividades com a apresentação do cantor e compositor Jei Silvanno.

Conversamos com Marlon (um dos proprietários do Malvadeza), e o mesmo nos mostrou todas as modificações na casa para receber o público nesta primeira noite de retorno.

A capacidade do público da casa foi reduzida para 1/3 (40 pessoas), vários pontos de álcool gel distribuídos pelos dois pisos do Pub, mesas redistribuídas de forma a manter o distanciamento social, em cada mesa havia uma placa informando as normas e procedimentos a serem seguidas pelos frequentadores enquanto estiverem dentro da casa, também um QR Code onde se podia acessar o cardápio sem nenhum contato físico com o mesmo, e os pedidos eram registrados com cartão magnético que computava os pedidos por aproximação.

Todos os atendentes e frequentadores só poderiam transitar dentro do Pub com o uso de máscaras (com exceção nos momentos de degustação das comidas e drinks).

A direção do Malvadeza Pub se empenhou muito para atender a todas as normas e regras impostas pelos órgãos oficiais para a reabertura da casa, e durante o nosso bate papo reiteraram o compromisso com a segurança de todos, e aos poucos irá informar em suas redes sociais a agenda dos shows vindouros.

Lembrando que eles continuam com o delivery das ótimas cervejas e pizzas artesanais.

O cantor e compositor Jei Silvanno fez um show impecável (voz, violão, gaita), brindando aos 40 sortudos presentes um repertório mesclando clássicos do rock gaúcha, a Beatles e alguns clássicos da música latina. Ao final da primeira canção, Jei disse com um baita sorriso estampado no rosto de sua alegria e felicidade por estar ali e poder ouvir depois de tanto tempo os aplausos da galera.

O Turbinado bateu um papo com ele, e esta entrevista vocês poderão conferir em breve no Canal Turbinado no Youtube.

Quero aqui reiterar a importância de que TODOS NÓS devemos nos cuidar, respeitando todas as regras estaremos possibilitando a diminuição dos infectados pela pandemia, e assim ajudar a volta de estabelecimentos como o Malvadeza Pub que nos últimos 13 anos abriu as portas para muitos artistas do rock gaúcho.

Abaixo vamos deixar os links das redes sociais do Malvadeza Pub, assim vocês poderão acompanhar as próximas apresentações.

 

Lembrando que o DELIVERY DO MALVADEZA continua normalmente.

 

LONGA VIDA AO MALVADEZA PUB!!!

 

Malvadeza Pub nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/MalvadezaPub/

Site: https://www.malvadeza.com/

Instagram: https://www.instagram.com/malvadeza_/


Jei Silvanno nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/jei.silvanno

Instagram: https://www.instagram.com/jeisilvanno/


Mais Fotos