JACQUES MACIEL - "SETLIST DESTRUIDOR" EM APRESENTAÇÃO ACÚSTICA NO MALVADEZA PUB

Publicado em Dezembro 29, 2020
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


JACQUES MACIEL -

Crédito das fotos: GLAUCO MALTA

Salve galera Turbinada!

Seguimos assolados por esta pandemia que afetou de forma direta e impiedosa toda a área cultura, inclua-se também os pubs, bares e outras “casas” que abrem espaço para os músicos poderem se apresentar ao vivo.

Sabemos que as dificuldades continuam, e a galera ainda segue no “aperto”, e que 2021 também não será um ano fácil (não podemos nos iludir), mas há uma luz no fim do túnel que começa a brilhar (mesmo que de forma tímida) que são as vacinas. Que o segundo semestre do próximo ano haja uma reação geral e que a pandemia comece “realmente ser brecada” para que os eventos retornem, e também para que todos nós que vivemos e amamos a cultura possamos retornar as nossas atividades de forma ininterrupta.

Apesar de todos os problemas e dificuldades, poder ir ao Malvadeza Pub para assistir a esta apresentação foi como um respiro (literalmente), poder sair rever amigos, tomar uma boa cerveja artesanal curtir um excelente show de Rock and Roll depois de tanto tempo é indescritível.

Enfim, vamos a apresentação!!!

O Malvadeza Pub é um destes locais que sempre brindou seus clientes com um grande cardápio para degustar boas cervejas e “petiscos”; somasse a isso música ao vivo com grandes músicos e cantores da cena gaúcha.

O Pub também foi um destes locais afetados, ficando um longo período de portas fechadas, e quando o governo liberou a reabertura tiveram de cumprir diversas normas impostas, como a capacidade de público reduzida em 1/3 e todas as demais regras de distanciamento e higiene para retornar as apresentações ao vivo.

No dia 20/11/2020 aconteceu a apresentação acústica do cantor, compositor, guitarrista “Jacques Maciel”, com um repertório repleto de clássicos do rock mundial, das grandes bandas gaúchas e também de sua banda Rosa Tattooada.

Jacques Maciel é a representação da palavra “show man” em seu sentido mais literal, é um artista nato, que sabe desde o início como trazer a galera de cara junto com ele, a começar com um set list “matador”, o cara está cantando muito, nem parecia uma apresentação acústica pois a energia e o astral estavam lá em cima.

Foi um showzaço, libertador e fez um bem enorme para a alma e o coração.

Isso é o que o Rock faz de melhor !!!

Força a todos os amigos!!!

 

Confira abaixo:

JACQUES MACIEL

Acústico Malvadeza Pub

(Medley)



Mais Fotos