INGRESSO SOLIDÁRIO - BAIXA TERAPIA - UMA COMÉDIA NO DIVÃ NO TEATRO DO SESI

Publicado em Setembro 11, 2023
Autor / Fonte: MÓDULO DVG


INGRESSO SOLIDÁRIO - BAIXA TERAPIA - UMA COMÉDIA NO DIVÃ NO TEATRO DO SESI

INGRESSO SOLIDÁRIO 

EM APOIO ÀS VÍTIMAS DAS ENCHENTES NO RS, A PRODUÇÃO DA PEÇA "BAIXA TERAPIA, UMA COMÉDIA NO DIVÔ,

CONCEDE INGRESSOS COM 30% DE DESCONTO, MEDIANTE A DOAÇÃO DE: 

• Kits de higiene pessoal, contendo, por exemplo, duas escovas de dente, um creme dental, um sabonete, um desodorante, um shampoo, um pacote de absorventes femininos, um aparelho de barbear e quatro rolos de papel higiênico. O ideal é realizar a entrega do kit pronto, pois isso dispensa as etapas de triagem e montagem, agilizando o repasse do material às comunidades em vulnerabilidade. 

• Luvas e botas de borracha, baldes, panos, vassouras, rodos, escova de limpeza. 

• Kits de limpeza, que podem conter, por exemplo, um litro (pelo menos) de água sanitária, um litro de desinfetante, um quilo de sabão em pó, 500 ml de detergente líquido, esponjas e panos de limpeza. 

AS DOAÇÕES DEVEM SER ENTREGUES NA BILHETERIA DO TEATRO NOS DIAS DAS APRESENTAÇÕES E SERÃO ENVIADOS PARA A DEFESA CIVIL DO RS.

 

Baixa Terapia começa nova turnê pelo Brasil e chega a Porto Alegre nos dias 16 e 17 de setembro, Teatro do Sesi, no Centro de Eventos da FIERGS.

Com mais de 400 mil espectadores em São Paulo, Rio de Janeiro, Estados Unidos e Portugal, a debochada comédia, sucesso de público e crítica, com Antonio Fagundes, Ilana Kaplan - vencedora do prêmio Shell com o espetáculo -, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, se prepara para viajar por diversas cidades.

Baixa Terapia / Crédito: Caio Galucci

A comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Ilana Kaplan, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, inicia uma nova etapa de apresentações.

Após uma temporada de sete meses no Rio de Janeiro – que terminou no dia 30 de julho –, o sucesso da temporada em São Paulo (onde estreou em 2017) e apresentações nos Estados Unidos e em Portugal, a debochada comédia com um final surpreendente - que rendeu um prêmio Shell à Ilana Kaplan, se prepara uma turnê pelo Brasil, de 15 de setembro até 15 de dezembro de 2023.

Em Porto Alegre, Baixa Terapia terá duas sessões, nos dias 16 e 17 de setembro, sábado e domingo, às 19h (sábado) e 18h (domingo) , no Teatro do Sesi, Centro de Eventos FIERGS. Os ingressos já estão à venda no site diskingressos.com.brImportante ressaltar ao público que as sessões começam rigorosamente no horário marcado e não é permitida a entrada após o seu início, não havendo troca de ingressos e/ou devolução do dinheiro.

“Estamos muito felizes em poder levar Baixa terapia à novas cidades. Após o hiato da pandemia, já foi emocionante tê-lo levado de volta a São Paulo e, finalmente, termos conseguido realizar nossa temporada no Rio – que, inclusive, foi estendida. E agora estaremos de volta a Porto Alegre, cidade que já nos recebeu antes e a peça foi muito bem recebida. É a resposta imediata de que o público está gostando e a comprovação de que esse espetáculo é um sucesso e merece ser visto por mais milhares de pessoas ", comenta Fagundes.

A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam enormes gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público. 

 

Sobre Baixa Terapia

Baixa Terapia é uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa. Três casais que não se conhecem, se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia, mas dessa vez descobrem que a psicóloga não estará presente. Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir essa sessão. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante. 

 

TRÊS CASAIS. UMA TERAPIA. MUITAS SURPRESAS.

 

 BAIXA TERAPIA - UMA COMÉDIA NO DIVà

Ficha Técnica: 

Texto: Matias Del Federico 

Adaptação: Daniel Veronese 

Tradução: Clarisse Abujamra 

Direção: Marco Antônio Pâmio 

Elenco: Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Guilherme Magon 

Diretor de produção: Carlos Martin 

Fotos/ CAIO GALLUCCI 

Informações complementares 

Duração: 90 min 

Classificação etária: 14 anos

 

SERVIÇO 

BAIXA TERAPIA - UMA COMÉDIA NO DIVà

DATA - 16 e 17 de setembro (sábado e domingo - PORTO ALEGRE) 

HORÁRIO - SÁBADO 19h E DOMINGO 18H 

VISITA AOS BASTIDORES:

Não sei se você já sabe, mas agora temos ingressos que dão acesso aos bastidores do espetáculo.

A visita acontece sempre com 1h30 de antecedência dos espetáculos.

A duração do evento é de aproximadamente 30 minutos.

Com este ingresso os clientes terão acesso a um bate papo com os atores, visita guiada aos camarins, backstage, acesso ao palco para conhecer de perto toda a estrutura de cenário, iluminação e figurinos. Tudo isso guiado pelos próprios atores. Além de levar pra casa um registro individual (foto com os atores).

Pra finalizar, os mesmos terão a oportunidade de vivenciar a sensação das cortinas se abrindo pelo ponto de vista do ator.

Para muitos, uma oportunidade única. Esse ingresso possuí o valor único de R$ 100,00, sendo limitado a 20 pessoas e vale somente para a apresentação de domingo, dia 17 de setembro.

 

SITE DE VENDAS - diskingressos.com.br

PRODUÇÃO LOCAL - ORTH PRODUÇÕES


Mais Fotos