IMPÉRIO DA LÃ "SUBVERTE" CLÁSSICOS EM LIVE HÍBRIDA

Publicado em Agosto 07, 2021
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


IMPÉRIO DA LÃ "SUBVERTE" CLÁSSICOS EM LIVE HÍBRIDA

Crédito da Resenha & Fotos: Glauco Malta 

No dicionário “informal” o antônimo da palavra “Subverter” pode ser: perverter; perturbar; desordenar; conturbar; tumultuar, e mais algumas outras; com toda certeza todas elas se encaixam perfeitamente com um lado totalmente positivo na roupagem que a Império da Lã apresentou das canções durante a “Live Híbrida Dia do Rock as Avessas apresentada no último dia 31/7 na Cubo Play.

Subverteram (no bom sentido) alguns dos grandes clássicos do pop/rock gaúcho e nacional como "Sandina", "Amigo Punk", "Lugar do Caralho", com a irreverência e toda energia de sempre no palco não tem como ficar parado quando essa galera se junta.

O formato híbrido da “live” proporcionou a um pequeno público ver de perto performance da Império da Lã, com todos os protocolos de distanciamento e higiene respeitado por todos os presentes.

A apresentação desta noite contou com a participação especial da cantora Adriana Deffenti que estava de aniversário e comemorou soltando sua belíssima voz no palco, outras participações especiais foram de Gaby Ferreira e Tchê Gomes.

 

Confira abaixo a galeria de fotos da apresentação


Mais Fotos