IL VOLO ESBANJA SIMPATIA E TALENTO DURANTE APRESENTAÇÃO EM PORTO ALEGRE

Publicado em Outubro 23, 2019
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


IL VOLO ESBANJA SIMPATIA E TALENTO DURANTE APRESENTAÇÃO EM PORTO ALEGRE

Texto & Fotos: GLAUCO MALTA

IL VOLO ESBANJA SIMPATIA E TALENTO

DURANTE APRESENTAÇÃO EM PORTO ALEGRE

O trio de crossover pop/clássico italiano IL VOLO, retornou a Porto Alegre na noite de ontem no Auditório Araújo Vianna que recebeu um excelente público em plena noite de terça-feira.

Pontualmente as 21hs eles sobem ao palco, sendo ovacionados pelo público, abrem o show com dois clássicos maravilhosos, “Nessum Dorma” de Giacomo Puccini (essa música ao vivo com orquestra fica fenomenal) e “Granada” do cantor mexicano Augustin Lara, realmente uma abertura que agrada com certeza até mesmo os fãs mais críticos..

A tour atual comemora os dez anos de carreira do trio, e por conta disso o show é uma viagem aos grandes sucessos já consagrados de sua carreira e também clássicos de outros autores como “Bridge Over Troubled Water” de Paul Simon & Garfunkel, “My Way” de Claude François, “Caruso” de Lucio Dalla, outra belíssima interpretação que merece uma menção é da canção “Delilah” do Mestre Tom Jones.

Sempre muito atenciosos, conversaram e brincaram com a plateia, e em determinado momento anunciam que iriam cantar um grande sucesso da música italiana, e que havia sido gravada por um grande cantor brasileiro chamado “Roberto Carlos”, e mandam “Canzone Per Te” de Sergio Endrigo, canção esta com a qual Roberto Carlos ganhou o famoso Festival de San Remo em 1976.

O barítono Gianluca Ginoble juntamente com os tenores Piero Barone e Ignazio Boschetto fizeram uma apresentação impecável, vale destacar a Orquestra Sinfônica Villa Lobos, eles dão um show à parte.

Após a passagem por Porto Alegre o trio irá se apresentar nas cidades de São Paulo (dias 24 e 25) e Rio de Janeiro (dia 27).


Mais Fotos