FÁBRICA DO FUTURO ANUNCIA A CRIAÇÃO DA COMUNIDADE FUTURO

Publicado em Maio 03, 2021
Autor / Fonte: LÚCIO BRANCATO


FÁBRICA DO FUTURO ANUNCIA A CRIAÇÃO DA COMUNIDADE FUTURO

Primeira parceria é com a plataforma de aprendizagem online Blaxp.

Com a intenção de ampliar sua atuação e cooperação junto a projetos de impacto positivo e social, a Fábrica do Futuro lança no próximo dia 07 de maio a primeira parceria que dá início a uma nova jornada chamada de Comunidade Futuro.

Reconhecida como um ecossistema de inovação e criação no 4? distrito de Porto Alegre, a Fábrica do Futuro coloca mais uma vez em prática o seu propósito de realizar projetos e experiências que apoiem profissionais da indústria criativa, empreendedores e indivíduos a buscar soluções promissoras para o mundo através da arte, educação e tecnologia.

A Comunidade Futuro nasce da vontade de estruturar e dar condições para que iniciativas e negócios que tragam no seu DNA uma visão positiva de colaboração para melhorias em diversos setores da sociedade, tenham espaço e possibilidades técnicas para expandir seus propósitos. Por meio de sua excelência tecnológica e humana, a Fábrica do Futuro disponibiliza a mentoria de sua rede de profissionais multidisciplinares no auxílio para conexões e aceleração de novos negócios e projetos colaborando diretamente com as necessidades de expansão de novas ideias para a construção de futuro mais justo, colaborativo, equilibrado e sustentável.

A Blaxp é a primeira plataforma de experiências de aprendizagem e entretenimento online com protagonismo exclusivamente negro. Busca valorizar o trabalho de profissionais negros que são referência em suas áreas de atuação compartilhando conhecimento, representatividade e visibilidade negra. Com a curadoria de profissionais (Blaxperts) oferece instrução com conteúdo audiovisual e autoral de alta qualidade para o público em geral por meio da educação e experiências (Blaxperiences), dando voz e apresentando cases de sucesso nas mais diversas áreas do mercado de trabalho. Alê Garcia (um dos 20 Creators Mais Inovadores do Brasil pela Forbes e Podcast Negro da Semana), Dina Prates (fundadora do Instituto Estrela Preta, educadora financeira, consultora e palestrante), Dirceu Corrêa Jr. (CEO da Postmetria, TEDx Speaker) e Dirlene Silva (LinkedIn Top Voice, consultora e palestrante de Gestão Estratégica e Inteligência Financeira), são alguns dos Blaxperts já confirmados na plataforma.

No próximo dia 07 de maio, a partir das 20h17min, ocorre a live de lançamento oficial da plataforma através do Instagram Blaxp. O CEO da Blaxp, Ezequiel Alves, recebe Alê Garcia para uma conversa sobre o tema “Os Desafios da Comunicação - Como atuar de modo multiplataforma”. Desde o dia 30/05 o curso ministrado por Alê Garcia está em pré-venda e no dia 07/05 a plataforma Blaxp estará disponível com o primeiro episódio do curso, podendo ser acessado para quem efetuou a inscrição e também para quem pretende se inscrever a partir de então.

Para a Fábrica do Futuro, a colaboração e a inteligência coletiva são os propulsores da inovação para um mundo mais criativo, inclusivo e sustentável. Nada mais justo que usarmos nossa capacidade técnica, nossa rede e conhecimento para apoiar e co-criar projetos indispensáveis e com este propósito a saírem do papel. É motivo de muito orgulho iniciarmos a Comunidade Futuro junto com a Blaxp. Seguimos acreditando que é possível ajudar a construir um mundo melhor e justo para todos.

 

* Crédito fotos: Blaxp/divulgação

 

Mais informações:

Blaxp: https://blaxp.com/site.html

 

Fábrica do Futuro: https://fabricadofuturo.com

Primeira parceria é com a plataforma de aprendizagem online Blaxp

Mais Fotos