DIOGO NOGUEIRA ESBANJOU SIMPATIA DURANTE APRESENTAÇÃO EM PORTO ALEGRE

Publicado em Março 10, 2020
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


DIOGO NOGUEIRA ESBANJOU SIMPATIA DURANTE APRESENTAÇÃO EM PORTO ALEGRE

Texto & Fotos: GLAUCO MALTA

A noite do dia 06 de março foi de comemoração dupla no Auditório Araújo Vianna, primeiramente porque foi o primeiro show da casa sob a gestão da Opinião Produtora, que irá administrar o espaço pelos próximos 10 anos, abrindo assim a temporada de shows 2020 que já conta com uma extensa agenda já confirmada.

A segunda comemoração foi por conta do show de Diogo Nogueira, que lançou oficialmente o álbum “Diogo Nogueira Ao Vivo em Porto Alegre”, que foi gravado no ano passado no próprio Araújo Vianna.

Um excelente público compareceu para prestigiar este grande show, e Diogo Nogueira não decepcionou, esbanjou simpatia e interagiu muito com a plateia, era nítida a sua felicidade por retornar e lançar o novo disco ao vivo.

Como sempre Diogo foi impecável, dono de uma belíssima voz ele estava totalmente a vontade no palco, cantando grandes nomes do samba nacional como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Martinho da Vila; mas um dos momentos altos do show foi a homenagem a saudosa  “Madrinha Beth Carvalho”, com imagens dela aparecendo ao fundo no telão, arrancou aplausos de todo o público presente.

Com certeza Diogo Nogueira não precisa provar mais nada para ninguém, tem uma carreira consolidada com trabalhos de qualidade reconhecidos pelos fãs e crítica especializada, e este disco (show) mostra a maturidade de um artista que pauta sua carreira totalmente dedicada àquilo que ama, que é cantar.


Mais Fotos