DIOGO NOGUEIRA E O SAMBA DE VERÃO CHEGAM NO ARAÚJO VIANNA DIA 26

Publicado em Agosto 30, 2021
Autor / Fonte: OPINIÃO PRODUTORA


DIOGO NOGUEIRA E O SAMBA DE VERÃO CHEGAM NO ARAÚJO VIANNA DIA 26

Auditório Araújo Vianna apresenta

 Diogo Nogueira

Diogo Nogueira gravou no fim do ano passado o projeto “Samba de Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Bahia da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo, lançados em pleno verão deste ano. Este audiovisual está indicado a melhor álbum de samba/pagode na 22ª edição do Grammy Latino 2021, ao lado de Martinho da Villa, Paulinho da Viola e Nei Lopes, entre outros. 

Com a retomada gradual dos shows presenciais, com todos os cuidados, Diogo estreou o show deste projeto no Vivo Rio, com enorme sucesso de critica e público, e agora segue em turnê por algumas capitais. E Porto Alegre é uma delas, com única apresentação no Auditório Araujo Vianna, no dia 26 de novembro, sexta-feira, com ingressos limitados, reproduzindo no palco todo o visual que compôs este audiovisual.

Porto Alegre têm um significado especial para Diogo pela relação afetiva e histórica que tem com a cidade. Foi em POA que escolheu viver para tentar a carreira de jogador de futebol. De mala e cuia, ou melhor, chimarão, foi morar na cidade onde jogou no Cruzeirinho até que, prestes a assinar seu primeiro contrato profissional, uma lesão grave no joelho o tirou dos campos e levou para os palcos. E foi neste mesmo teatro que gravou, em agosto de 2019, e fez o show de lançamento do CD “Ao Vivo em Porto Alegre”, gravadora Biscoito Fino, em 06 de março do ano passado, um de seus últimos shows antes da pandemia começar, com casa lotada e um repertório recheado de músicas em versões inéditas na sua voz e de alguns de seus lançamentos recentes.

Agora volta com novidades. Este show “Samba de Verão” traz um repertório com músicas inéditas deste audiovisual que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro da Mina”, além da recente parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”. E ainda vai mostrar seu recém-lançado single “Flor de Caña”, dele em parceria com Rodrigo Leite e Cauique, também autores de “Pé na Areia”, dedicada à namorada e musa inspiradora, Paola Oliveira, que participou do videoclipe, e já está em todas as plataformas digitais.

Diogo retorna aos palcos, com abertura gradual das casas de shows com todos os cuidados e respeitando todas as normas de segurança e distanciamento, em formato de platéia reduzida.

Neste isolamento por conta da pandemia, Diogo se tornou referência das lives de entretenimento, cantando sempre um repertório especial e cozinhando seus pratos favoritos, e continua sendo. Desde sua primeira live há mais de um ano atrás, quando o público se surpreendeu com suas habilidades culinárias, já foi um sucesso. De lá pra cá foram mais de 12 milhões de views em suas nove lives. Lançou um livro digital com suas receitas preferidas, que foi indicado a prêmio internacional de culinária, e, recentemente, participou do Master Chef, como convidado e cozinheiro de honra, programa de enorme sucesso da TV Bandeirantes.

 

Serviço:

Onde: 

Auditório Araújo Vianna (Av. Oswaldo Aranha, 685)

 

Quando: 

26 de novembro, sexta-feira, às 21h

 

Abertura da casa: 

19h

 

Classificação:

16 anos

 

Ingressos na Symplahttps://sympla.com.br/araujovianna


Mais Fotos