DEAD FISH QUASE COLOCOU ABAIXO O BAR OPINIÃO NO ÚLTIMO DOMINGO

Publicado em Outubro 22, 2019
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


DEAD FISH QUASE COLOCOU ABAIXO O BAR OPINIÃO NO ÚLTIMO DOMINGO

Texto & Photo por: GLAUCO MALTA

DEAD FISH QUASE COLOCOU ABAIXO O BAR OPINIÃO NO ÚLTIMO DOMINGO

A abertura dos trabalhos da noite ficaram por conta da banda Rezalenha, que surpreenderam pela ótima presença de palco e músicas com uma pegada que podemos notar ótimas influências musicais como Charlie Brown Jr e Rage Against The Machine e até mesmo de hip-hop; e o resultado é um caldeirão musical pulsante que caiu de cara no gosto da galera que chegou mais cedo no Bar Opinião, uma ótima escolha da produção.

No último domingo a banda capixaba Dead Fish se apresentou no Bar Opinião para um ótimo público, e quase botaram a casa abaixo.

Foi uma apresentação “no mínimo” energética, desde os primeiros acordes e o público presente não parou de agitar e cantar o tempo todo, e para completar a festa dos fãs os “moshs” rolaram solto.

É nítida a evolução musical da banda, eles dominam totalmente o palco e trazem a galera junto deles o tempo todo.

Musicalmente a banda tem muito “punch” ao vivo, e a energia musical da banda somada as letras muito politizadas com mensagens que vão direto ao ponto, demonstram a urgência que a banda tem de mandar seu recado.

O vocalista Rodrigo Lima fez uma apresentação incendiária, o cara não para um segundo, que folego.

As músicas do trabalho mais recente da banda ficaram muito boas ao vivo, “Ponto Cego” é um dos melhores álbuns que a banda já lançou, e as músicas ao vivo são matadoras.

Com certeza a banda Dead Fish ainda tem muita lenha para queimar e muita coisa para dizer.


Mais Fotos