CONFIRAM COMO FOI A SEGUNDA NOITE DO OPINIÃO ACÚSTICO COM JOTA PÊ ROCHA E TONHO CROCCO APÓS RETOMADA DOS EVENTOS PRESENCIAIS

Publicado em Agosto 09, 2021
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


CONFIRAM COMO FOI A SEGUNDA NOITE DO OPINIÃO ACÚSTICO COM JOTA PÊ ROCHA E TONHO CROCCO APÓS RETOMADA DOS EVENTOS PRESENCIAIS

Resenha e fotos: Glauco Malta

O segundo dia do Opinião Acústico foi aberto com a apresentação do cantor e compositor Jota Pê Rocha trazendo um repertório mesclando Reggae, folk e R&B com muita leveza e boas energias.

A apresentação de Jota Pê Rocha contou com a participação especial em algumas músicas da cantora Maria Luiza Fountoura, que faz parte do Duo Samba e Amor; a voz potente e límpida dela casou perfeitamente com a de Jota Pê um pelo dueto.

Após a um pequeno intervalo sobe ao palco Tonho Crocco, cantor, compositor, vocalista das bandas Ultramen e Tributo a Tim Maia para sua primeira apresentação voz e violão no palco do Bar Opinião.

Em um primeiro momento sentimos falta dele acompanhado com suas bandas, mas Tonho Crocco mostra todo seu carisma e versatilidade e em poucos segundos esquecemos a falta da galera e ele joga o astral do público presente lá em cima.

O repertório apresentado foi muito bem mesclado com alguns dos clássicos da Ultramen como “Dívida”, “Peleia”, não poderia faltar músicas do “Síndico”, a surpresa ficou por conta do improviso mandando um som do clássico grupo vocal americano “The Temptations”.

A vibe do show estava tão boa que Tonho resolveu chamar ao palco o cantor Jota Pê Rocha para improvisarem alguns sons.

Tonho Crocco fechou com chave de ouro o primeiro final de semana (sexta e sábado) do “Opinião Acústico”, que acontecerá durante todo o mês de agosto.

Vale muito a pena ressaltar que o “Opinião Acústico” ocorreu com o público usando máscaras durante todo o tempo dentro da casa, com mesas no devido distanciamento e com o público apenas retirando as máscaras quando fossem consumir bebidas e alimentos; e por toda a casa haviam vários dispensers de álcool gel para atender a todos os presentes no recinto.

Com o devido cuidado de todas as partes, com o andamento extremamente necessário e importante da vacinação poderemos cada vez mais retomar as atividades culturais e artísticas; mas nunca poderemos nos esquecer e achar que pandemia acabou; pelo contrário, cuidados tem de ser redobrados para que possamos retornar com 100% de público e com toda a galera da graxa de volta a suas atividades no futuro.

 

Confira abaixo a galeria de fotos das apresentações.


Mais Fotos