CARNAVAL METAL COM AS BANDAS DARK VALLEY E IT’S ALL RED

Publicado em Fevereiro 13, 2020
Autor / Fonte: DAIANE COSTA


CARNAVAL METAL COM AS BANDAS DARK VALLEY E IT’S ALL RED

Crédito da foto (Dark Valley): Yndi Nunes

Crédito da foto (It's All Red): Rita Rebeca

No dia 22 de fevereiro, a partir das 19h, as bandas It’s All Red e Dark Valley trazem todo o peso de suas obras autorais para o sábado de carnaval. 

Uma excelente programação para quem vai ficar em Porto Alegre e procura uma alternativa aos eventos convencionais, tradicionalmente oferecidos nessa época.

Os shows vão ocorrer no Complexo Artístico RR44, localizado na Rua Silva Só nº 44, bairro Santa Cecília.

Os ingressos limitados podem ser adquiridos antecipadamente no valor de R$20,00 (vinte reais) pelo site do Sympla: https://www.sympla.com.br/carnaval-metal-no-rr44__777126

 

Sobre as atrações do Carnaval Metal

A Dark Valley é uma banda de metal, com elementos do progressivo e sinfônico, formada no ano de 2015 em Porto Alegre. Em suas músicas o grupo conta a história de uma mulher que, através da sua jornada em um mundo alternativo - “Dark Valley”, aprenderá a valorizar o seu potencial feminino e a vida. A percepção do papel da mulher na sociedade, também como artista, tem protagonizado recentes pautas de meios jornalísticos e debates acadêmicos.

Em consonância com esse espírito, os cinco músicos se uniram para contar a história da personagem de Shakespeare, Ophelia, dando-a uma nova chance para que use a sua voz. 

Os integrantes da Dark Valley são: Ana Carla De Carli (vocalista), Fernando Cezar Jr (guitarrista), Juliano Ângelo (guitarrista) e Felipe Paedo (baterista).

Segundo Ana Carla, bandas como Jinjer, Lacuna Coil e Arch Enemy são algumas das influências sonoras do seu mais recente trabalho autoral.

Confira o videoclipe do single “This Is War”, no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=kPpSud0Jumk

 

It's All Red é uma banda autoral brasileira que ao longo de 10 anos já realizou muitos shows e gravações ao lado de outros artistas do Rio Grande do Sul que se destacam no metal nacional.

Desde 2007, o grupo lançou os álbuns Vicious Words From The Heart (2007), The Natural Process Of... (2010), Lead By The Blind (2015) e os EPs Citysick (2012) e o acústico All Of The Colors (2019).

 Sócios no Complexo Artístico RR44, na capital, o quinteto iniciou no ano passado a turnê "Boneless Inside" na capital, seguiu para o Metal Sul Festival em Bento Gonçalves e esteve na Argentina para divulgar o single Boneless (2019) - o qual foi lançado mundialmente em formato digital pela Roman Roads Artists Enabler.

Os integrantes são: Tom Zynski (vocal), Gustavo Razia (baixo), Juliano Ângelo (guitarra), Rafael Siqueira (guitarra) e Renato Siqueira  (bateria).

 

Confira o mais recente videoclipe do It’s All Red: Boneless



Mais Fotos