"BRILHO, EMOÇÃO E ALTO ASTRAL NA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DE VITOR KLEY NO AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA"

Publicado em Outubro 13, 2023
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


"BRILHO, EMOÇÃO E ALTO ASTRAL NA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DE VITOR KLEY NO AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA"

Crédito da Foto: @glaucomalta

 Copyright ©2023 Glauco Malta Fotografia

Reprodução Proibida

®Todos os Direitos Reservados

Lei Federal Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998

No último domingo (08/10), Vitor Kley fez sua tão aguardada primeira apresentação no palco do Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre.

O evento, que já começou com grande expectativa, surpreendeu a plateia com um espetáculo repleto de energia, músicas emocionantes e uma participação especial que ficará marcada na memória dos presentes.

Vitor Kley iniciou o show com um de seus grandes sucessos “Ainda Bem Que Chegou”, cativando a plateia desde o primeiro acorde de sua conhecida canção. A atmosfera estava carregada de emoção, e o público se entregou imediatamente à sua voz e ao carisma contagiante do artista.

Uma das grandes surpresas da noite foi a participação especial do vocalista da banda gaúcha Reação em Cadeia, Jonathan Corrêa, fazendo um dueto na canção “Eu Odeio”, que foi cantada em uníssono pelo público presente; um dos momentos altos da apresentação desta noite.

O repertório variado incluiu sucessos como "Morena" e "Adrenalizou", além de músicas mais recentes que conquistaram o público. A banda que acompanhava Vitor Kley mostrou um alto nível musical, e mantiveram o clima da apresentação lá em cima no mesmo pique de do cantor.

A produção do evento também merece destaque, com efeitos de iluminação e cenografia que complementaram a experiência sensorial. O Auditório Araújo Vianna proporcionou um ambiente acolhedor e aconchegante, tornando a noite ainda mais especial.

Em resumo, o primeiro show de Vitor Kley no Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre foi uma experiência memorável. O cantor provou mais uma vez sua versatilidade e carisma no palco. Foi uma noite que celebrou a música e a união dos fãs, um marco na carreira de Vitor Kley.

 

Confira abaixo o Setlist apresentado nesta noite. 

01 – Ainda Bem Que Chegou 

02 – Retina 

03 – Morena 

04 – Menina Linda 

05 – Anjo ou Mulher 

06 - Jacarandá 

07 – A Tal Canção Prá Lua 

08 – Eu Odeio (participação especial de Jonathan Corrêa) 

09 – Ainda Vou Morrer Por Não Falar 

10 - Faról 

11 – Porta Retrato 

12 – Pupila 

13 – Tudo Pah 

14 – Ponto de Paz 

15 – Vai Na Fé 

16 – Tudo Me Lembra Você 

17 – Meu Quesito 

18 – Mal Te Conheço 

19 – O Dia de Amanhã 

20 – O Amor É O Segredo 

21 – O Amor Machuca Demais 

BIS 

22 – Adrenalizou 

23 – O Sol 

24 – A Bolha


Mais Fotos