BANDA VERA LOCA DEU O PONTA PÉ INICIAL DA TOUR COMEMORATIVA DE 20 ANOS EM GRANDE ESTILO NO AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA

Publicado em Outubro 18, 2021
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


BANDA VERA LOCA DEU O PONTA PÉ INICIAL DA TOUR COMEMORATIVA DE 20 ANOS EM GRANDE ESTILO NO AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA

Foto & Texto: Glauco Malta

A banda Vera Loca, uma das bandas mais clássicas do rock gaúcho retornou ao palco do Auditório Araújo Vianna no último sábado (16/10) após um hiato de quase dois anos longe dos palcos por conta das restrições em virtude da pandemia.

Um excelente público compareceu para prestigiar a apresentação da banda, que retribuiu com uma apresentação impecável, brindando a galera com os grandes clássicos da carreira da banda.

A apresentação teve um momento muito especial e emocionante com o baixista Mumu extremamente emocionado, falou sobre as milhares de perdas de familiares e amigos que muitos tiveram neste triste período de pandemia, e com a voz embargadaofereceu uma música em memória de seu sogro, vitima do Covid-19; ele foi aplaudido efusivamente pela plateia presente.

O vocalista Fabrício Beck disse que esta noite era o pontapé inicial da tour comemorativa dos 20 anos de estrada que a banda completará no ano que vem, e que percorrerá várias cidades do Estado.

Fabrício Beck estava de aniversário nesta noite e foi surpreendido quando sua esposa e filhos subiram ao palco com um bolo para ele, e a galera não poderia ficar de fora e todo o público junto com a banda cantou “parabéns” para o vocalista, que não conseguiu esconder a felicidade pela surpresa.

Vale destacar o som que estava perfeito e a belíssima iluminação do palco que deu um lindo visual e um clima todo especial a cada canção.

 

Confira abaixo a galeria de imagens da apresentação.


Mais Fotos