AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA APRESENTA CHICO CÉSAR E GERALDO AZEVEDO

Publicado em Novembro 22, 2021
Autor / Fonte: OPINIÃO PRODUTORA


AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA APRESENTA CHICO CÉSAR E GERALDO AZEVEDO

Juntos pela primeira vez no palco somente com seus violões, Geraldo Azevedo e Chico César lançam o espetáculo "Violivoz". Porto Alegre recebe o show em 02 de dezembro, quinta-feira, no Auditório Araújo Vianna. A apresentação do comprovante de vacinação contra o coronavírus é obrigatória, e os ingressos estão à venda na Sympla. 

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música. Depois de quase dois anos afastados pela pandemia, os dois retomaram os ensaios e as composições em parceria. Os encontros têm sido de pura diversão e cumplicidade - o que, com certeza, vai se refletir no palco.

O novo show da dupla promove um mergulho coletivo na obra destes dois grandes compositores nordestinos, mostrando a força de suas canções."Temos pensado em canções onde a gente possa brincar com o instrumento", diz Chico César, lembrando músicas como "Bicho de 7 Cabeças" ou "Meu Pião". Canções que vão sendo testadas para o repertório, como também "Mama África", "Dia Branco", "À Primeira Vista", "Menina do Lido" entre muitas outras.

 

Serviço

Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)

Quando: 02 de dezembro, quinta-feira, às 21h

Abertura: 19h

Classificação: 14 anos

 

Ingressos:

Online: www.sympla.com.br/araujovianna

 

Informações:

www.araujoviannaoficial.com.br

www.facebook.com/araujoviannaoficial

www.instagram.com/araujoviannaoficial

www.twitter.com/araujovianna_

 

Realização: Opinião Produtora


Mais Fotos