AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA APRESENTA ALCEU VALENÇA

Publicado em Novembro 16, 2021
Autor / Fonte: OPINIÃO PRODUTORA


AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA APRESENTA ALCEU VALENÇA

Alceu Valença está de volta ao Auditório Araújo Vianna na próxima sexta-feira, dia 19, com sua nova turnê "Anunciação - Tu vens eu já escuto os teus sinais". A abertura da casa será às 19h, a apresentação do comprovante de vacinação é obrigatório para a entrada no evento. 

No palco, o cantor mostra um um abrangente panorama das diversas vertentes de sua obra. Dos sons do Brasil profundo, entre forrós, baiões, xotes, toadas e emboladas, Alceu alia temas de sua autoria – “Coração Bobo”, “Táxi Lunar” e “Papagaio do Futuro” - a clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro: “Baião”, “Vem Morena” e “Canto da Ema”, entre outras.

Do sertão ao litoral, o show inclui frevos que conquistaram as ruas de São Paulo e Olinda nos desfiles do bloco Bicho Maluco Beleza, comandado por Alceu. Da folia ao pop, os hits de uma das carreiras de maior sucesso na música brasileira: “Belle de Jour”, “Cavalo de Pau”, “Pelas Ruas que Andei”, “Como Dois Animais”, “Tropicana”, o hino “Anunciação”. 

Alceu Valença canta ao lado de Leo Lira (guitarra), Tovinho (teclados), André Julião (sanfona), Nando Barreto (baixo), Cassio Cunha (bateria).

 

 Serviço:

Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Oswaldo Aranha, 685)

Quando: 19 de novembro, sexta-feira, às 21h

Abertura da casa: 19h

Classificação: 16 anos

Ingressos na Sympla: https://sympla.com.br/araujovianna


Mais Fotos