ANONYMUS APRESENTA UM BRUTAL DRUM PLAYTHROUGH DE "VIOLENCIA VERSUS VIOLENCE"

Publicado em Fevereiro 23, 2021
Autor / Fonte: SOUNDBLAST MEDIA


ANONYMUS APRESENTA UM BRUTAL DRUM PLAYTHROUGH DE

Anonymus é uma banda canadense de Thrash Metal fundada em 1989, que explode o palco em cada uma de suas apresentações, capturando o público com força, de mãos dadas com letras mordazes e violentas.

Em 12 de junho de 2020, o grupo apresentou La Bestia, seu décimo segundo álbum de estúdio. Este é o primeiro trabalho da banda em língua espanhola, já que todos os seus lançamentos anteriores são em francês e inglês. No entanto, 3 dos 4 membros da banda falam em espanhol. O baterista Carlos Araya nasceu no Chile, e tanto Oscar (vocal principal e baixo) quanto Dan Souto (guitarras e backing vocals) são filhos de imigrantes espanhóis.

A fim de continuar promovendo este lançamento, o Anonymus apresentou um devastador Drum Playthrough da música "Violence Versus Violence", do próprio Araya.

 

O vídeo teve uma estreia espetacular no renomado portal internacional GEARGODS.

 

Sobre La Bestia

As músicas do LP foram produzidas principalmente pelo guitarrista Jef Fortin, bem como por Colin Richardson, que também produziu Instinct, de 1999, e Jean-Francois Dagenais (Kataklysm), que produziu Chapter Chaos Begins de 2006. O álbum apresenta a música bilíngüe que mais foi lançada a peça "Violencia Versus Violence", com a participação de Carlos Maldos de Lethal Creation (MX) e Arno Dhenain Le Bourhis de Black Bomb A (FR), junto com uma segunda faixa bilíngue "Tierra" com Marco Calliari cantando em Italiano.

 

Disse a banda em relação a este lançamento:

"Thrash Metal está no seu melhor. Este é um álbum de metal espanhol completo. Mostra uma compilação de canções que descreve perfeitamente todo o trabalho do Anonymus ao longo dos anos. E ainda temos muitas ideias para as próximas canções. Contanto que seja divertido é o nosso motor, nunca vamos parar de trabalhar nas músicas. "

 

Clique AQUI para ouvir La Bestia em todas as plataformas digitais.

 

Exibindo

 

Anonymus

"La Bestia"

TRACKLIST

Bajo Presión

Bicho Loco

Sobrevivir

Violencia vs Violence

La Bestia

Máquinas

Cada Loco con su Tema

Tierra

Terremoto

 

ANONYMUS É:

Oscar Souto - Baixo y Voz

Carlos Araya – Bateria

Daniel Souto – Guitarra

Jef Fortin - Guitarra

 

Instagram
Facebok
Spotify
YouTube

 

Confira abaio:

Anonymus

"Violencia Versus Violence"

(Carlos Araya Drum Playthrough)



Mais Fotos