A CHALAÇA CORREU SOLTA NO SHOW DOS 25 ANOS DA COMUNIDADE NIN-JITSU NO BAR OPINIÃO

Publicado em Dezembro 10, 2021
Autor / Fonte: GLAUCO MALTA


A CHALAÇA CORREU SOLTA NO SHOW DOS 25 ANOS DA COMUNIDADE NIN-JITSU NO BAR OPINIÃO

Fotos & Texto por: GLAUCO MALTA

Mais uma banda histórica do RS retornou ao palco do Bar Opinião após quase dois anos longe dos palcos por conta da paralisação dos eventos culturais em virtude da pandemia.

A Comunidade Nin-Jitsu aproveitou duplamente a data do evento, em primeiro lugar estavam comemorando os 25 anos de carreira da banda com um show ao vivo em um local que faz parte da história da banda, o Bar Opinião.

Em segundo lugar, aproveitaram o reencontro com os fãs para gravar um DVD ao vivo que será lançado futuramente e contará com duas músicas inéditas.

Um excelente público compareceu esta noite e fez a festa na pista cantando os grandes sucessos da banda, e no palco a banda não deixou por menos e o “coro cumeu”, a Comunidade convidou uma galera de peso pra se juntar a chalaça, o primeiro a subir no palco foi Rafael Mallenotti (vocalista da banda Acústicos & Valvulados), na sequência o Mestre Tonho Crocco (vocalista da Ultramen) chegou com aquela baita energia de sempre e mandou dois sons com a galera, a vocalista Tati Portella marcou presença com sua linda voz, simpatia e sempre com um sorriso largo no rosto; e o vocalista Fabão (Rastamanos/Pedrada Afú) também marcou presença.

O Set apresentado na primeira parte do show que foi gravado para o DVD contemplou vários sucessos da banda nesses 25 anos, como "Detetive" e muitas outras, não vou falar a ordem do Set para não estragar a surpresa de quem não pode comparecer, terão de assistir ao DVD quando for lançado mais prá frente.

 

Confiram abaixo a galeria de fotos da apresentação.


Mais Fotos