1° MACRO LIVE FESTIVAL ACONTECE DIA 08 DE NOVEMBRO ARRECADANDO DOAÇÕES PARA O PROJETO CEREPAL

Publicado em Outubro 17, 2020
Autor / Fonte: TONY CAPELLÃO


1° MACRO LIVE FESTIVAL ACONTECE DIA 08 DE NOVEMBRO ARRECADANDO DOAÇÕES PARA O PROJETO CEREPAL

Evento contará com shows de Tonho Crocco, Rafael Malenotti, Delittus, Verte, Reforme, Campo de Sangue, Amanda Zander e Knoah.

Dia 08 de Novembro acontecerá a primeira edição do Macro Live Festival. O evento trata-se da transmissão de uma live previamente gravada, que contará com shows em formato acústico de Tonho Crocco, Rafael Malenotti, Delittus, Verte, Reforme, Campo de Sangue, Amanda Zander e Knoah.

Com previsão de quase 10h de duração, toda a arrecadação feita durante o evento será doado para o projeto Cerepal - Centro de Reabilitação de Porto Alegre.

O evento será produzido no Macro Office Coworking, que conta com um espaço de mais de 5mil m², garantindo que todas as orientações sanitárias da Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde do Brasil sejam devidamente cumpridas e respeitadas.

Com o intuito de garantir a segurança de todos os profissionais envolvidos na produção, o evento será previamente gravado com equipe reduzida e transmitido no dia 08 de novembro em tempo real, dessa forma minimizando ao máximo, qualquer risco de contágio da Covid-19.

Para que não se perca a interação com o público online, os vocalistas das bandas estarão ao vivo, entre os shows para responder perguntas vindas do chat e contar um pouco sobre seus projetos.

 

Exibindo Rafael Malenotti e Tonho Crocco são atrações confirmadas no evento.jpg


Mais Fotos